PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

VALDECI APARECIDO IZAIAS, solteiro, lavrador, nascido em Mineiros do Tietê-SP, no dia 15 de outubro de 1972, residente e domiciliado na Rua David Monteiro, nº 990, Campos Elíseos em Dois Córregos-SP, filho de MOACIR IZAIAS e de ANA DOS SANTOS IZAIAS. ADRIANA REGINA XAVIER AFONSO, divorciada, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 25 de setembro de 1981, residente e domiciliada na Rua David Monteiro, nº 990, Campos Elíseos em Dois Córregos-SP, filha de NAIR XAVIER.

PAULO ROBERTO RAMOS NOGUEIRA, divorciado, mecânico industrial aposentado, nascido em Barra Bonita-SP, no dia 25 de dezembro de 1953, residente e domiciliado na Rua Airton Ferrarezi, nº 205, Laís Casonato em Dois Córregos-SP, filho de ALCIDES RAMOS NOGUEIRA e de BENEDITA LUCIANO NOGUEIRA. MARIA REGINA NOGUEIRA, divorciada, operadora de caixa, nascida em São Pedro-SP, no dia 18 de maio de 1962, residente e domiciliada na Rua Airton Ferrarezi, nº 205, Laís Casonato em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ NOGUEIRA FILHO e de VIRGINIA SVAZZATI NOGUEIRA.

publicidade

PAULO ROBERTO ALVES PEREIRA, solteiro, encarregado de expedição, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 10 de setembro de 1985, residente e domiciliado na Rua Rio Claro, nº 560, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filho de PAULO HENRIQUE ALVES PEREIRA e de CÉLIA REGINA DE MORAES MALTA PEREIRA. BRUNA RAFAELA DE SOUZA, solteira, técnica em enfermagem, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 13 de setembro de 1997, residente e domiciliada na Rua Padre Miguel Lanero, nº 246, Bairro Portal em Dois Córregos-SP, filha de PAULO SÉRGIO DE SOUZA e de SUZANA APARECIDA DE ALMEIDA SOUZA.

APARECIDO BENEDITO DE MORAES, solteiro, lavrador, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 27 de maio de 1963, residente e domiciliado na Fazenda Bugio, Zona Rural em Dois Córregos-SP, filho de SANTOS DE MORAES e de ROSALINA DOS SANTOS MORAES. SÔNIA APARECIDA DE MORAES, divorciada, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 13 de novembro de 1970, residente e domiciliada na Fazenda Bugio, Zona Rural em Dois Córregos-SP, filha de ANTONIO MORAES FILHO e de BEATRIS DE FÁTIMA BAPTISTA DE MORAES.

SAMUEL HENRIQUE DE SOUZA, solteiro, atendente de balcão, nascido em Capivari-SP, no dia 05 de março de 2001, residente e domiciliado na Rua Alan Rolim Barbosa, nº 552, Popular em Rafard-SP, filho de DINELDINER VLADINE DE SOUZA e de MÁRCIA CRISTINA DA SILVA SOUZA. JHENNIFER LUANA DE OLIVEIRA SANTOS, divorciada, do lar, nascida em Campinas-SP, no dia 14 de abril de 1996, residente e domiciliada Rua Coronel Simões, nº 84, Centro em Dois Córregos-SP, filha de ADIELSON DE OLIVEIRA SANTOS e de LUZIA SANTOS DAS DORES DE OLIVEIRA.

Comentários
Compartilhe