Cinco veículos novos para saúde

publicidade

A administração municipal de Dois Córregos promoveu na manhã desta quinta-feira, 09/08, ato de entrega de mais cinco veículos para compor a frota municipal. A cerimônia aconteceu defronte o prédio do Centro de Saúde Dr. Waldemar Viotto, que fica na praça da República.

Os veículos da marca Renault/KWID, foram adquiridos mediante recursos federais através de emenda dos Deputados Nelson Marquezelli e Jefferson Campos, com investimentos da ordem de R$ 200 mil.

publicidade

Serão utilizados nas Unidades de Saúde da Família dos bairros Jardim Arco Íris, Vilas Unidas, Guarapuã bem como Centro de Saúde e Departamento de Saúde.

No final do ano passado a administração também realizou a entrega de outros cinco veículos. A educação recebeu um ônibus escolar e uma van, esta última para ser utilizada prioritariamente no transporte de estudantes autistas que frequentam instituição em Jaú.

Os outros três veículos também foram destinados para a área de saúde. Um Fiat Mobi para o trabalho da Vigilância Sanitária, outro veículo do mesmo tipo para a Vigilância Epidemiológica e um furgão Peugeot para o transporte de sangue.

Comentários
Compartilhe