Congresso de Polícia Judiciária e Investigação Criminal

publicidade

Teve inicio sábado,  29/09, em Jaú o  1º Congresso de Polícia Judiciária e Investigação Criminal. O evento com palestras e exposições  é realizado em comemoração ao Dia da Polícia Civil, celebrado no dia 30 de setembro.

Houve  exposição de viaturas no Jaú Shopping, palestra  com o delegado Marcelo Tomaz Góes da Delegacia de Investigações Gerais  nas Faculdades Integradas de Jaú.

publicidade

As 19h00, deste domingo,   missa em ação de graças na Igreja Nossa Senhora do Patrocínio.

Na segunda-feira, 01/10,  será realizada  palestra  com  Ivana David,  desembargadora do Tribunal de Justiça de São Paulo que  falará sobre “Crime Organizado e Organização Criminosa”.

Na sequ

encia, o delegado Marcos Buarraj Mourão discorrerá sob  o tema “Polícia Civil – Garantia para o Estado Democrático de Direito”.

Na terça-feira,  02/10, a delegada Raquel Kobashi Gallinati falará sobre “Autonomia da Polícia Judiciária” e o delegado Francisco Sannini Neto sobre Indiciamento Policial e suas Consequências”

Na quarta-feira 03/10, a  juíza Carina Lucheta Carrara abordará o tema “A Importância dos Resultados das Investigações Policiais na Dosimetria da Pena” e  o  delegado Higor Vinicius Jorge encerra o ciclo de palestras com o lançamento do livro “Crimes Eletrônicos”. As palestras  serão realizadas nas Faculdades Integradas de Jaú.

Comentários
Compartilhe