Alvorada e instalação de cruz marcam o aniversário de Dois Córregos

publicidade

Neste ano o dia 4 de fevereiro, feriado municipal pela fundação de Dois Córregos, houve apresentação da Banda Musical Municipal logo às primeiras horas da manhã.

publicidade

A alvorada com a banda tem início 8 horas,  com saída do Centro Dia do Idoso  Adelino  Coradi  que seguiu tocando pelas ruas do bairro Portal  até a rotatória Alcides  Silvestre, na avenida Gofredo Schelini,  onde foi instalada pela comunidade católica da Paróquia do Divino Espírito Santo  um cruz de metal.

A  cerimônia para colocação da cruz teve inicio na manhã de segunda-feira, 04,  em frente ao almoxarifado municipal,  quando a comunidade seguiu  em caminhada até a rotatória.

O ato religioso de iniciativa do padre José Carlos Frederice,  teve participação do padre Valcir Coelho, que é o novo vigário da Paróquia Nossa Senhora Aparecida,  e do recém  ordenado  Diacóno,  Enrique Reis.

A solenidade fez parte das comemorações pelo aniversário de fundação de Dois Córregos que completa 163 anos no dia 04 de fevereiro. Na ocasião  também  foi realizada a entrega oficial da duplicação e iluminação da avenida Gofredo Schelini.

Na noite de domingo, 3, foi celebrada missa em Ação de Graças na Igreja Matriz com a presença de autoridades,  integrantes da equipe de governo do prefeito Ruy Fávaro  e da comunidade  católica de Dois Córregos.

Comentários
Compartilhe