Dois Córregos é 230 na lista dos municípios do PIB paulista

A Fundação Seade divulgou quarta-feira, 27/02, o PIB Municipal para 2016. As informações para 2017 somente estarão consolidadas no final de 2019.

publicidade

De acordo com estudo da Fundação Seade o município de Dois Córregos figura na posição 230 no ranking da  contribuição no Produto Interno Bruto dentre os 645 municípios do Estado de São Paulo.

publicidade

Osasco registrou o avanço mais acentuado, passando da 6ª para a 2ª colocação. Os maiores recuos, depois da capital, foram observados em São Bernardo do Campo, que passou de 2º para 6º lugar  e São José dos Campos, que regrediu de 4º para 8º.

Campinas permaneceu estável em 3º lugar e Jundiaí cresceu na sua participação, progredindo da 10ª para a 7ª posição. Diadema saiu do ranking, cedendo lugar para Mogi das Cruzes, que passou a ocupar o 17º lugar.

Dois Córregos é o 304º lugar no ranking dos municípios em relação ao PIB per capita.

O PIB dos municípios paulistas é calculado pela Fundação Seade desde 1998, no âmbito de um projeto nacional coordenado pelo IBGE. Como a mesma metodologia é adotada em todo o país, é possível comparar o PIB dos municípios paulistas com o dos demais Estados.

 

Comentários
Compartilhe