Agência Jardim do Banco do Brasil vai a novo leilão  

A agência Jardim do Banco do Brasil de Dois Córregos encerrou  suas atividades no dia 20  de janeiro de 2017 e foi a primeira a fechar em nossa da região.
publicidade

A agência desativada do  Banco do Brasil de Dois Córregos vai a  novo leilão, no dia 21 de março,  para a venda do prédio da agência Jardim.

Pelo  novo edital, as ofertas iniciam com lance mínimo de  R$ 1.022.000,00, com possibilidade de financiamento pelo próprio Banco ou outra instituição financeira.

publicidade

O Imóvel,  um prédio comercial, com três pavimentos e mezanino, com 849,70m2  construído dentro de um terreno com área de 596,40m², localizado  na  Praça Major Carlos Neves, no centro de Dois Córregos.  Conforme consta no edital, o  registro da área construída do imóvel não está averbada na matrícula imobiliária, ficando a regularização a cargo do adquirente

Os investidores interessados no imóvel  podem participar do leilão com início às 11 horas, com lances presenciais e online. Para os lances presenciais, os interessados devem comparecer a  Rua Pio XI, 743 – Lapa – São Paulo-SP (Auditório Espaço Seven).

Já para os lances online, os interessados, que podem ser tanto pessoa física quanto jurídica, deverão fazer o cadastro com 48 horas de antecedência da data do leilão no site www.lancenoleilao.com.br.

O primeiro leilão foi realizado no dia 13 de setembro não recebeu lances. O lance mínimo era de R$ 958 mil.

A agência Jardim do Banco do Brasil de Dois Córregos encerrou  suas atividades no dia 20  de janeiro de 2017.

 

Comentários
Compartilhe