AREVU  reúne diretoria para definir o futuro da entidade

A sede da AREVU fica na avenida Gofredo Schelini
publicidade

A direção da  AREVU – Associação Recreativa das Vilas Unidas –  reúne os associados da entidade na noite desta terça-feira, 26 de março, para finalizar a  Assembleia Geral Extraordinária,  de urgência, convocada para o dia 14 que  permanece em aberto.

O principal  assunto que vem sendo analisado  é  o futuro da entidade, tendo em vista problemas financeiros que vem enfrentado.

publicidade

Na  sexta-feira, 15,  a entidade comunicou ao prefeito  Ruy Fávaro da situação da entidade e solicitou aporte financeiro  para manter a assistência às crianças.

O prefeito enviou no dia 23 oficio em resposta a solicitação da entidade onde informa a impossibilidade de atender ao pedido da direção da AREVU.

O Documento será apreciado durante a reunião de hoje e, se não houver algum fato novo que possam captar os recursos necessários,  é possível que seja deliberado pelo encerramento das atividades, declarou Maria Elisa Lombardi, presidente da AREVU.

A AREVU  recebe apenas subvenção anual da prefeitura e nenhum recurso estadual ou federal. Para este ano seria repassado pelo município de R$ ‐ 91.545,17.

Para suportar as despesas, recebe algumas doações e  a entidade  realiza  frequentes promoções além da participação em festas da cidade,   mas não estão sendo suficiente para suportar as despesas.

Comentários
Compartilhe