Requerimentos, Moções e Indicações de vereadores

publicidade

Na Sessão da Câmara Municipal de Dois Córregos realizada no dia 08 de abril foram apresentados:

Requerimentos

Vereadora Chris Cury

Da Vereadora –Maria Christina Cury Vieira Coelho 

1- Solicita informações e documentos referentes ao Clube das Abelhas – Casa da Criança, a respeito da perda do repasse da verba do FUNDEB a essa entidade.

2- Tendo em vista o Decreto n. 4.627, de 30 de dezembro de 2018, que determinou o cancelamento do Concurso Público n. 02/2018 da Prefeitura Municipal, requer o relatório conclusivo produzido pela gestora do contrato, que apontou a ocorrência de irregularidades de plano avaliadas como insanáveis.

publicidade

3- Requer informações e a documentação pertinente sobre todos os dispêndios realizados pelo município de Dois Córregos, referentes à “Feira da Educação e XII Festival de Poesia”, realizados no ano de 2019.

Moções  de  Congratulações

Do vereador José Eduardo Trevisan

  • a Gilberto Ferreira da Silva e às suas filhas, Lariene da Rocha Silva e Patrícia da Rocha Silva, proprietários do veículo “tuk tuk”.
  • a Diego Augusto Santorsula, proprietário da empresa Garimpoow, loja de óculos e variedades em acessórios.

Da vereadora Mara Silvia Valdo

Ao Pastor Sérgio Donizete Párice, da Igreja Presbiteriana de Dois Córregos.

Do vereador Nelson Alex Parente

À Aparecida Delayt Bernardi Faulin.

Do vereador Edson Rinaldo Spirito

Ao Pároco Valcir Rodrigues Coelho, da “Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Do vereador Maurício Godoy Prado.

Ao jornalista e poeta Edimilson Eufrásio por seu trabalho e pelo lançamento de seu livro intitulado “Para Toda a Vida!”, ocorrido no XII Festival de Poesia de Dois Córregos.

 

Indicações de vereadores

Vereador Tião Maziero

Alceu Antonio Mazziero e demais vereadores

Promover  a desapropriação consensual de área localizada entre a Avenida João Zago e a Avenida D. Pedro I, consistente na continuação de outra área existente no local, hoje pertencente ao município e que já foi objeto de desapropriação, para o fim de ser aberta uma rua que faça a ligação entre as mencionadas avenidas.

 

Mara Silvia Valdo

Vereadora Mara Valdo

Manutenção da escada que fica localizada entre a Avenida Dr. Voltaire Nogueira dos Santos com a Rua 29 de Maio (conserto do corrimão e tapar o buraco localizado atrás da escada.

Determinar a instalação de um guard rail na Travessa Bariri com a Avenida Ibaté.

Construir uma ilha (obstáculo físico destinado à ordenação de fluxos de trânsito em uma interseção), defronte à Prefeitura Municipal, entre a Rua XV de Novembro com a Praça da República, e também na Rua 13 de Maio com a Praça da República.

Instalação de um guard rail na Rua Andradina.

Construção de calçada ao redor da área verde no Bairro Cecap, entre as Ruas Avaré, Mineiros do Tietê e Guarulhos.

Nelson Alex Parente

Vereador Alex Parente

Concluir a obra da segunda estufa localizada no Almoxarifado Municipal, a mesma seja destinada à plantação de mudas de hortaliças, e que essas sejam distribuídas para asescolas e entidades dos municípios que mantêm hortas em suas dependências.

 

 

José Eduardo Trevisan

Vereador Trevisan

Dois braços de iluminação em poste, e lâmpadas com mais luminosidade, na Avenida Bariri.

Melhorias na Rua Ribeirão Preto, no Bairro Bela Vista, tais como asfalto, troca de galeria de águas pluviais e boca de lobo, em toda a extensão da rua.

 

 

Vereador Mauricinho – presidente da Câmara

Maurício Godoy Prado

Reparo das galerias de captação de águas pluviais (bocas de lobo) localizadas na Avenida Ibaté e na Rua Dois Córregos, Cecap, bem como reparo na pavimentação asfáltica no mesmo local.

 

 

Comentários
Compartilhe