Santa Casa, novamente,  desconstitui  a Mesa Administrativa  

publicidade

Em reunião realizada na noite de quarta-feira, 03/04, pela segunda vez, foi  desconstituída a Mesa Administrativa da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Dois Córregos. A atual diretoria foi eleita em maio de 2017,mas todos os integrantes da Mesa entregaram seus cargos.

Até que se chegue a solução para o impasse, a atual diretoria continua respondendo pela entidade. Fato idêntico ocorreu em 2010 quando houve renuncia coletiva da Mesa Administrativa, época em  Marcílio Togni era o provedor.

publicidade

A Irmandade da Santa  Casa Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Dois Córregos convocou os irmãos a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária no dia 17  de abril, quarta-feira, a fim de deliberarem sobre  aprovar ou não à rescisão do Termo de Fomento firmado com a Prefeitura Municipal de Dois Córregos que trata do atendimento ao Pronto Socorro e Maternidade.

Também está prevista para a mesma assembleia  a eleição de novos integrantes da Mesa Administrativa e do Conselho Fiscal para complemento de mandato em razão da renúncia coletiva dos atuais membros dos referidos órgãos bem como  o planejamento de viabilidade da extinção ou dissolução do Hospital.

A Mesa Administrativa da Santa Casa é composta pelo provedor Antonio Ferreira de Castilho; José Henrique dos Reis, Vice-Provedor; Luiz Roberto Fernandes, 1º Secretário; Edson Daniel Mazzolini, 2º Secretário; Paulo Dorival Previero, 1º Tesoureiro; Carlos Cesar Moreira Mendonça, 2º Tesoureiro: Maria Aparecida Capuzzi, Procuradora; Paulo Capellozza, Diretor de Patrimônio; André Marcelo Paulucci, Assessor Jurídico.

No  Conselho Fiscal  estão João Carlos Garcia, Luiz Carlos Altimari e Aparecido Nelson Fuzer como membros titulares. São suplentes Herson Peres, Nylton José de Godoy Santos e Carlos Roberto Monteiro.

 

Comentários
Compartilhe