Polícia Civil prende seis por tráfico em Dois Córregos

publicidade

Equipes do GOE,   Dise e policiais da  Polícia Civil de Dois Córregos  cumpriram  mandados de buscas e  prisões, quinta-feira, 25/07, em Dois Córregos.

G.J.D.A de 19 anos e A.H.D.S de 20 anos de idade,  confessaram a prática do tráfico de drogas,  foram presos temporariamente e  encaminhados para a Cadeia Pública de Avaí, onde  aguardam a conclusão do Inquérito Policial.

publicidade

Segundo informações do delegado Marcelo Tomaz Goes, outros investigados seguem foragidos, inclusive, uma mulher, visto que ficou esclarecido  que o grupo é composto por seis pessoas e atuavam na venda de drogas há pelo menos quatro  meses,  especialmente numa casa da avenida Bauru, no bairro Jardim Paulista em Dois Córregos.

Ainda em  Dois Córregos, também em decorrência do trabalho de investigação realizado pelas equipes de policiais civis da DISE de Jaú e da Delegacia de Dois Córregos, em razão do cumprimento de mandado de busca, foram presos quatro  indivíduos, que associados praticavam o tráfico de drogas numa casa da Rua Minas Gerais, em Dois Córregos.

Os policiais encontraram R. L.G de 33 anos; L.R.S.D.R de 18 anos e os irmãos A.F.M (21 anos) e L.H.M. de 27 anos de idade.  No local foram encontradas  diversas porções de maconha e de cocaína, além de balança de precisão e material de embalagem.

Todos confessaram a prática do tráfico de drogas pelo local e foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.  Os indivíduos foram conduzidos para a carceragem da CPJ de Jaú, onde aguardam  a audiência de custódia, nesta sexta-feira.

Comentários
Compartilhe