Seminário de Educação

publicidade

O Departamento de Educação da prefeitura de Dois Córregos  realizou  mais um Seminário Municipal de Educação. O deste ano foi a  nona edição. Como nas edições anteriores,  teve lugar no Centro Cultural Nilson Prado Telles, no período de 1 a 3 de julho.

A abertura foi no dia 1º de julho, segunda-feira. contou com a presença de Luiz Miguel Martins Garcia  que é  dirigente de Educação do município de  Sud Mennucci e presidente da seccional Paulista da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) que ministrou palestra com o tema “O desafio da formação de professores na perspectiva da BNCC – Base Nacional Comum Curricular – e do novo Currículo Paulista”.

publicidade

Alunas  da professora  Mary Julie Gomes da Silva, das escolas Francisco Simões e Profª Laura Rebouças de Abreu,  de Guarapuã, que participam do projeto “Bom de Nota, Bom de Dança” fizeram apresentação especial na noite de abertura.

O Seminário de Educação acontece todo ano, sempre no início do recesso escolar de meio de ano na Rede Municipal de Ensino. No período são realizadas palestras com especialistas em educação e oficinas em estabelecimentos de ensino da Rede Municipal, com a participação de educadores.

Comentários
Compartilhe