Agencia Jardim do Banco do Brasil vai pro 4º leilão

A agência Jardim do Banco do Brasil de Dois Córregos encerrou  suas atividades no dia 20  de janeiro de 2017 e foi a primeira a fechar em nossa da região.
publicidade

Está  marcado para o próximo  dia 28 de agosto mais uma tentativa de vender  o prédio da agência Jardim do Banco do Brasil de Dois Córregos. O imóvel já foi colocado em leilão outras três vezes.

As ofertas deste novo leilão  iniciam com lance mínimo R$ 818 mil, com possibilidade de financiamento pelo próprio Banco ou outra instituição financeira.

publicidade

No primeiro leilão,  em 2018,  o lance mínimo estava estipulado em R$-1.022 mil. O imóvel não recebeu lance em nenhuma das vezes que entrou para ser leiloado.

O prédio dispõe de três pavimentos, com 849,70m2 construído dentro de um terreno com área de 596,40m², localizado na Praça Major Carlos Neves. Conforme consta no edital, o  registro da área construída do imóvel não está averbada na matrícula imobiliária, ficando a regularização a cargo do adquirente.

O prédio poderia ser expropriado pelo município para que lá fosse instalada a Câmara Municipal de Dois Córregos. O imóvel onde  está instalada  a Câmara é  locado e não dispõe estrutura adequada.

Os investidores interessados no imóvel  podem participar do leilão com início às 11 horas, com lances presenciais e online. Para os lances presenciais, os interessados devem comparecer ao auditório na Rua Doutor Bento Teobaldo de Ferraz, 190, Barra Funda, em São Paulo.

Já para os lances online, os interessados, que podem ser tanto pessoa física quanto jurídica, deverão fazer o cadastro com 48 horas de antecedência da data do leilão no site www.lancenoleilao.com.br.

 

Comentários
Compartilhe