Reunião da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento Regional  será em  Jaú

Fernando Cury promoveu, recentemente, encontro em Jaú para tratar do edital 2019 do Condeca
publicidade

A Frente Parlamentar tem como presidente o deputado estadual Fernando Cury, que estará em Jaú  também para inauguração de seu escritório político regional no Edifício Novo Mundo – Rua Lourenço Prado, nº 374 – 7º andar – Centro – Jaú

O encontro está marcado  a partir das 17 horas  de sexta-feira, dia 18 de outubro, na Câmara Municipal de Jaú.  A Frente Parlamentar, criada para tratar dos principais temas que envolvem as regiões do Médio-Tietê, Centro-Oeste, Central e Sudoeste do Estado de São Paulo.

Segundo Cury,  o objetivo é discutir a elaboração de políticas públicas em apoio a competitividade das micro, pequenas e médias empresas, além do envolvimento de cooperativas, associações, representações e organizações públicas e privadas.  Segundo ele, é preciso conhecer a vocação e oferecer todas as oportunidades de qualificação profissional e capacitação de mão-de-obra, atendendo assim as demandas apresentadas para o mercado de trabalho”, apontou.

publicidade

A ideia, nesse momento, é organizar um grupo de trabalho e definir a pauta para os próximos debates. “Na reunião, teremos representantes dos mais diversos segmentos e da sociedade civil para indicar as demandas e defender as prioridades de Jaú e todas as cidades dessa região. As ações coletivas deverão fortalecer os municípios, e por isso, vamos debater pontos importantes, como o desenvolvimento econômico, logístico, educacional, turístico e a produção local. Essa Frente Parlamentar vai atuar no fortalecimento das cidades e regiões específicas, com o propósito de gerar emprego e renda para toda população”, acrescentou.

Comentários
Compartilhe