Câmara recebe denúncia contra o prefeito Ruy Favaro

Foto/Rede Social
publicidade

Foi protocolado na Câmara Municipal de Dois Córregos, quarta-feira, 05/11, denúncia com pedido de cassação do Mandato do prefeito Ruy Favaro.

O documento  assinado pelo advogado e ex-vereador José Luiz Sangaletti  fundamenta que o prefeito teria exagerado na publicação de sua imagem em  trabalhos realizados pela prefeitura.

publicidade

Os vereadores devem decidir na sessão de segunda, 11, se acatam ou não o pedido encaminhado por Sangaletti.

 Vereador cassado em setembro                  

Em sessão realizada no dia 10/09/2019, a Câmara de Dois Córregos cassou o mandato do vereador Alex Parente por decoro parlamentar,  com o voto dos vereadores: Dinho Spirito, Pastor Celso, José Lourenço Spirito, Trevisan, Cristina Cury e  Mauricio Godoy Prado, do presidente da Câmara. Foram contrários a cassação os vereadores: Tião Mazziero, Marthinha a Weck e Mara Valdo.

O vereador Alex Parente, na época era o  presidente da Câmara de Dois Córregos,   foi preso, no mês de agosto de 2018,  acusado de porte ilegal de um revólver calibre 38, com a numeração raspada e  municiada com seis projéteis. 

Em 2006,  pedido de processante contra  Luiz  Nais

Em 2006 a Câmara Municipal de Dois Córregos rejeitou pedido de instauração de Comissão Processante contra o prefeito Luiz Antonio Nais.    O pedido havia sido formulado pelos vereadores José Luiz Sangaletti, Chico Telles e Dinho Spirito.

Eles alegavam que havia suspeita de fraude em concurso para a contratação de servidores no Consórcio Intermunicipal União Regional,  na época presidido por Luiz Antonio  Nais.

Comentários
Compartilhe