Projeto Guri abre novo período de matrículas

foto: Gustavo Morita
publicidade

Inscrições para cursos gratuitos de música serão realizadas de 27 de janeiro a 28 de fevereiro

O Projeto Guri –  mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo – está com 693 vagas abertas para cursos gratuitos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical na região de São Carlos.

publicidade

As inscrições, para crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos incompletos, serão realizadas de 27 de janeiro a 28 de fevereiro, conforme os dias e horários de atendimento de cada polo, e por ordem de chegada.

Polo Dois Córregos
Vagas: 54

As vagas disponíveis estão distribuídas nos cursos: clarinete, contrabaixo, coral juvenil, eufônio, iniciação musical, percussão, saxofone, trombone, viola, violão, violino e violoncelo.
Telefone: (14) 3652-3334

Para realizar a matrícula, os interessados devem comparecer acompanhados pelos responsáveis, portando certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. Para mais informações, acesse www.projetoguri.org.br/matriculas.

Comentários
Compartilhe