Administração de Dois Córregos adota medidas para prevenção do coronavírus

publicidade

A administração de Dois Córregos aderiu as recomendações emitidas pelo Governo de São Paulo para coibir a disseminação do coronavírus.

O chefe do executivo municipal baixou decreto nesta segunda-feira, 16 de março, que dispõe sobre as medidas que serão tomadas no município.

publicidade

Principais medidas:
– Suspensão gradativa das aulas a partir desta terça-feira (17), com presença facultativa e faltas abonadas; e suspensão total das aulas na rede municipal dos dia de 23/03 a 05/04.

– Recomenda as escolas da rede particular  para que adotem as mesmas medidas de suspensão parcial e posterior suspensão total das aulas até o dia 05/04.

-Suspensão das atividades culturais, esportivas, artísticas e de equipamentos como Museu da Gente, Centro Cultural Nilson Prado Telles, Centro de Convivência do Idoso “Francisco Fernandes”, Centro DIA para o Idoso “Adelino Coradi” e os grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

-Promover  campanha educativa nas Unidades Escolares e de Saúde com distribuição de materiais informativos.

– Cancelamento de férias dos servidores da Saúde.

– Suspensão das novas turmas de cursos de qualificação profissional, sendo a mesma medida adotada pelo Departamento de Cultura e Turismo quanto a Escola de Música e Artes “Prof. Olga Ferreira” e do Departamento de Esportes e Lazer com a Escola de Futebol.

– Implantação  na Incubadora de Empresas Comendador Antônio João de Camargo – Totó Camargo”, o Centro Especial de Vacinação para atendimento do público alvo da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza de 23 de março até o dia 22 de maio.

– Os demais serviços públicos seguem em atendimento e funcionamento normal a toda a população.

 

Comentários
Compartilhe