DIG de Jaú prende oito em condomínio da zona rural de Mineiros do Tietê por furtos a bancos

Foto divulgação/DIG/Jaú
publicidade

Trabalho de investigação realizado por  Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais de Jaú   prenderam culminou com a prisão em flagrante de oito integrantes de organização criminosa especializada em furtos de agências bancárias.

Os indivíduos foram capturados na zona rural de Mineiros do Tietê, num dos condomínios às margens do rio Tietê. Eles teriam arrombado e furtado aproximada de R$ 10.000,00 da agência do Banco do Brasil da cidade de Torrinha.

Foto divulgação/DIG/Jaú
Foto divulgação/DIG/Jaú
publicidade

Segundo o  DIG alguns integrantes da organização seguem investigados por outros crimes praticados em propriedades rurais da região de Dois Córregos.  Todos tem passagem pelos crimes de furtos e roubo.

 

Foto divulgação/DIG/Jaú
Foto divulgação/DIG/Jaú

Com eles, além de quantia em dinheiro foram apreendidos três veículos, um deles produto de roubo na cidade de Santa Gertrudes e outro de apropriação indébita que teve por vítima uma agência de locação, um terceiro veículo apreendido serviu para o transporte dos criminosos.

Além de  policiais da DISE participaram da operação policiais da Delpol de Barra Bonita e os policiais civis Trevisan, Balivo e Douglas de Dois Córregos no  apoio das investigações.

 

Comentários
Compartilhe