Feira do Produtor retorna as atividades em novo local

Feira do Produtor defronte a Prefeitura
publicidade

A Feira do Produtor Rural que estava suspensa  por medida de evitar ao contágio  pelo  COVID-19, retoma as atividades na manhã  de sexta-feira, 24 de abril, no  local onde funciona o Ponto de Taxi, atrás da Igreja Matriz.

A Feira do Produtor Rural era realizada na Praça Francisco Simões, defronte ao prédio da Prefeitura Municipal de Dois Córregos. O novo local que sediará a Feira do Produtor foi escolhido em função de dispor nas imediações  sanitários  e torneiras que facilitam a higienização das mãos.

publicidade

A administração municipal fará a higienização e sinalização do local e recomenda aos feirantes  a utilização de mascara.

A feira do produtor acontece, no mesmo local, também nas manhãs dos domingos na avenida 4 de fevereiro  entre as ruas 15 de Novembro de 13 de Maio.

Feira Arlindo Paulucci

Em 16/03/2018 a Câmara Municipal de Dois Córregos regulamentou a Feira do Produtor e pela mesma mesma lei deu o nome de Arlindo Paulucci ao evento.

O homenageado foi o idealizador da feira, que funciona há mais de 21 anos. Pela regulamentação,  para participar o interessado deve residir no município de Dois Córregos e ser produtor rural.

A Feira do Produtor  é  vinculada ao Departamento de Agricultura e Meio Ambiente da prefeitura.

Comentários
Compartilhe