Iniciada reconstrução do Centro de Eventos, após 5 anos

publicidade

Está em andamento as obras para reconstrução do Centro de Eventos Oridio Maziero. A obra vai custar  R$- 595.197,24,  está sob a responsabilidade da empresa José Wanderley Pastrelo-ME, com sede  na cidade de Reginópolis/SP,  vencedora  da licitação.

Parte dos recursos, no valor de R$-395.930,91, é  decorrente de convênio entre o município e  a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, após a classificação de Dois Córregos como  Município de Interesse Turístico – MIT,

publicidade

A destruição:

Em 08 de setembro 2015 um vendaval provocou grandes danos no Centro de Eventos Oridio Maziero e na Incubadora de Empresas Totó Camargo que foram destruídos praticamente por inteiro, além de danos em empresas do setor industrial e Santa Casa

O Centro de Eventos praticamente foi cortado ao meio. Ficaram em pé apenas as paredes da frente e dos fundos. Pedaços da cobertura metálica do prédio foram localizados a cerca de 2 quilômetros de distância.

veja o video https://www.facebook.com/roque.paulucci/videos/900652550012853/?t=1

A construção do Centro de Eventos foi em área de 13 mil metros quadrados,  ao lado do Ginásio Municipal de Esportes Dr. Jonas Edison Faulin.

Tinha um galpão de 1.200 metros quadrados palco para a realização de shows, sanitários e estacionamento para 160 veículos.

A obra custou cerca de 1,5 milhão de reais. Parte do dinheiro vindo do governo federal e parte do governo do Estado.

Comentários
Compartilhe