Câmara aprova 12 projetos em sessão extraordinária

Vista do Condomínio Três Rios
publicidade

A Câmara Municipal de Dois Córregos aprovou  em sessão extraordinária  realizada quinta-feira, 22/07,  12  projetos de lei.  Cinco de autoria do Poder Executivo, sendo que  quatro versam sobre aberturas de créditos,  adicional e suplementar.

Outro projeto encaminhado pelo Executivo Municipal altera a redação da lei que  permite a implantação de estabelecimentos comerciais em loteamentos de chácaras  na região dos Três Rios, desde que tenham pelo menos uma das faces voltada para a estrada municipal DCR 040, que havia sido grafado na lei  como DCR 380.

Vista do Condomínio Maria Vitoria
Vista do Condomínio Maria Vitoria
publicidade

Outros sete projetos de lei, todos de autoria do presidente da Câmara, vereador Mauricio Godoy Prado.  Um  institui a obrigatoriedade de que os novos loteamentos e empreendimentos imobiliários no Município de Dois Córregos utilizem lâmpadas de LED  – Diodo Emissor de Luz – na rede de iluminação pública, com eficiência luminosa de no mínimo 100 (cem) watts de potência.   Outros  seis projetos denominam via públicas. Confira: https://www.jidc.com.br/noticias/2020/07/denominacao-para-ruas-do-loteamento-jardim-inah

Comentários
Compartilhe