Banco do Povo tem convênio renovado por mais 5 anos

publicidade

A unidade de crédito do Banco do Povo Paulista no município de Dois Córregos teve convênio renovado para operacionalização por mais 5 anos, a contar de 14 de agosto de 2020. O convênio foi assinado no dia 07/08 e publicado no Diário Oficial do Estado, edição de 12/08/2020.

O Banco do Povo Paulista funciona em Dois Córregos desde junho de 2002. A primeira sede foi na Rua Tiradentes, em frete ao imóvel da CPFL.  Depois foi transferido para imóvel da Rua 13 de maio, ao lado da prefeitura.

publicidade

Em 29 de  janeiro de 2016 foi transferido  para uma das salas da Estação Ferroviária. Manteve as atividades paralisadas no início da administração do prefeito Ruy Favaro quando houve uma leva de exoneração de funcionários comissionados, em consequência de a Câmara não  ter aprovado  projeto de lei de reestruturação do quadro de servidores da prefeitura.

O Banco do Povo é uma opção para iniciar um empreendimento com crédito a custo mais baixo bem como para auxílio aos empreendedores  em dificuldade em época de pandemia COVID-19.

Comentários
Compartilhe