Dois Córregos tem 11,67% da população beneficiaria do Bolsa Família

publicidade

Dois Córregos tem 3.148 pessoas beneficiárias do Programa Bolsa Família, que representa  11,67% da população, estimada em 26.972 pessoas.

O município tem  984  famílias inscritas no Cadastro Único,   sendo  que 708  delas possuem renda per capita de até R$ 178,00,  em fevereiro de 2020.

publicidade

Estes e outros dados o Seade está disponibilizando em seu site numa plataforma interativa de consulta de dados sociais, econômicos e demográficos para municípios e diferentes regiões do Estado de São Paulo. Trata-se do Seade Painel que pode ser consultado no link https://painel.seade.gov.br/

No tema Social, os painéis tratam das políticas de transferência de renda com informações sobre as famílias e pessoas inscritas no Cadastro Único para Políticas Sociais e as beneficiárias do Programa Bolsa Família (PBF), identificando as que pertencem ao grupo da “extrema pobreza” e as pessoas que recebem Benefício de Prestação Continuada (BPC). A pesquisa pode ser feita por município, região administrativa e mês e ano, a partir de janeiro de 2018.

O Seade – Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados é a agência paulista de estatísticas que há mais de 40 anos coleta, analisa e dissemina dados sobre o Estado de São Paulo.

Comentários
Compartilhe