Diego Carlos é convocado para seleção brasileira

Diego Carlos, zagueiro do Sevilla de 27 anos é chamado pela primeira vez

publicidade

O jogador dois-córreguense, Diego Carlos, zagueiro do Sevilla foi convocado para a Seleção Brasileira,  conforme matéria do Globo Esporte  https://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/tite-corta-rodrigo-caio-e-eder-militao-e-chama-felipe-e-diego-carlos-para-a-selecao-brasileira.

Diego Carlos (Diego Carlos Santos Silva) é jogador de futebol do Sevilla, da Espanha, ganhou repercussão mundial ao fazer um gol de “bicicleta” na partida final da Liga da Europa, contra a Internazionale de Milão, da Itália.  Gol que valeu o título de campeão para a equipe que defende.

publicidade

Diego Carlos é de Dois Córregos,   completou 27 anos em março deste ano. Ele iniciou sua carreira profissional em 2012, defendendo o Desportivo Brasil, que até 2014 o emprestou ao São Paulo, ao Paulista e ao Madureira. Em 2015, o defensor se transferiu para o Estoril Praia, de Portugal, e em 2016 chegou ao Nantes, da França.

Desde 2019 no Sevilla, Diego já disputou 31 jogos pelo clube espanhol, marcou um gol e conquistou o título.

Confira a lista de convocados por Tite:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

Laterais: Danilo (Juventus), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Manchester United) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);

Zagueiros: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea), Diego Carlos (Sevilla) e Felipe (Atlético de Madrid);

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Arthur (Juventus), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool) e Lucas Paquetá (Lyon);

Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vini Junior (Real Madrid).

 

Comentários
Compartilhe