Inscrições para Programa de Estágio do MPSP terminam em 01/09

Dois Córregos registra uma vaga.

publicidade

Estão abertas até 1° de setembro as inscrições para o Programa de Estágio de Ensino Médio, Ensino Superior-Graduação e Pós-Graduação no MPSP. O concurso será realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

São oferecidas vagas mais cadastro reserva em todo o Estado, nas mais diversas áreas de formação, como Direito, informática, biologia, logística, jornalismo e psicologia, por exemplo. As provas serão aplicadas na modalidade on-line e o candidato poderá iniciá-la assim que finalizar sua inscrição.

publicidade

Para o Programa de Estágio do Ensino Médio, é preciso estar cursando o 1° ou o 2° ano do curso regular. Dos candidatos de graduação exige-se que esteja matriculado a partir do antepenúltimo ano ou quinto semestre do curso, que não tenha mais de uma dependência de aprovação em qualquer disciplina de período anterior e que esteja a pelo menos seis meses da conclusão. Este último requisito é exigido também dos candidatos pós-graduandos, assim considerado o prazo final para a apresentação do trabalho de conclusão.

Edital completo e link para inscrições estão disponíveis aqui.

Quadro de vagas: Anexo I – Quadro de Vagas

Comentários
Compartilhe