Mineiros do Tietê: Convenções definirão candidatos para Eleição Suplementar

publicidade

Diversos partidos políticos de Mineiros do Tietê marcaram convenção para  escolherem os candidatos a prefeito e deliberar sobre coligações partidárias para  às eleições suplementares para prefeito e vice.

As convenções partidárias para escolha dos candidatos que irão concorrer às eleições suplementares no municípios de Mineiros do Tietê poderão ser realizada  no período de 26 a 31 de agosto de 2021, obedecidas as normas contidas no estatuto partidário, podendo ser realizadas em formato virtual, nos termos da Resolução TSE nº 23.623/2020.

publicidade

A eleição suplementar para os cargos eletivos de Prefeito(a) e Vice-Prefeito(a) será realizada no dia 03 de outubro de 2021 no  município de Mineiros do Tietê.

O candidato Luiz Gustavo Chitinha,  que deu causa à nulidade da eleição realizada em 2020 não poderá participar da renovação do pleito.

Os partidos políticos e as coligações deverão solicitar ao Juízo Eleitoral o registro de seus candidatos até as 19  horas do dia 03 de setembro de 2021.

A propaganda eleitoral somente será permitida a partir de 04 de setembro de 2021. No dia 20 de setembro  tem  Início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, que deve terminar no dia  30 de setembro.

O dia 2 de outubro – (sábado ) será o último dia para propaganda eleitoral mediante alto-falantes ou amplificadores de som, entre as 8 horas e as 22 horas, bem como último dia para a distribuição de material gráfico e a promoção de caminhada, carreata, passeata ou carro de som que transite pela cidade divulgando jingles ou mensagens de candidatos

Comentários
Compartilhe