Poupatempo para Dois Córregos  e mais três municípios da Região de Bauru 

 Futuros postos serão instalados nos municípios de Agudos, Bariri, Dois Córregos e Pirajuí; Estado investirá um total de R$ 520 mil 

publicidade

O Governador em exercício, Rodrigo Garcia, anunciou sexta-feira (3), durante evento do RetomaSP, a implantação de quatro novas unidades do Poupatempo para a região de Bauru, nos municípios Agudos, Bariri, Dois Córregos e Pirajuí.

Cada novo posto da região de Bauru conta com investimento de R$ 130 mil pelo Estado, e tem capacidade para realizar cerca de 130 atendimentos por dia. A viabilização dos projetos será feita por meio de convênios entre os governos estadual e municipal, cabendo às prefeituras a participação nas indicações e escolhas dos locais e infraestrutura dos imóveis.

publicidade

A parceria permite ainda a inclusão de serviços municipais nos canais digitais do Poupatempo.
Desde o início da gestão, a Prodesp trabalha para ampliar a oferta de serviços digitais do Poupatempo. Atualmente, são quase 170 opções no portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital e totens de autoatendimento. Até o fim de 2022, o objetivo é chegar a 240 serviços digitais.

Comentários
Compartilhe