Dois Córregos: IPTU e ISS vencem no dia 20 de maio

publicidade

Os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista (parcela única), até o dia 20 de maio, terão  desconto de 20% sobre o valor total do tributo.

Em caso de pagamento parcelado, o contribuinte poderá pagar em até seis vezes, sem o respectivo desconto, com vencimento da primeira parcela em 20/05/2022 e as demais nos meses subsequentes, sendo a última parcela com vencimento em 20/10/2022.

publicidade

Os pagamentos podem ser efetuados em qualquer agência dos bancos:  Bradesco, Brasil e Santander  através de caixas eletrônicos;  aplicativos  ou  Internet  Banking.  Já na Caixa Econômica Federal o pagamento será apenas no Caixa da agência ou  em Casas Lotéricas.

Os carnês estão sendo entregues pelos Correios, exceto os de terrenos, que devem ser retirados na Secretaria da Fazenda (antigo Departamento de Tributação) da prefeitura.

O contribuinte que não receber o carnê até o dia 10 de maio ou  não foi retirá-lo na prefeitura, poderá imprimir o boleto acessando a página eletrônica do Município de Dois Córregos, no endereço  www.doiscorregos.sp.gov.br, link: CIDADÃO WEB, em Guias de IPTU e Guias de ISS, devendo informar a inscrição cadastral do imóvel e, no caso de ISS, a Inscrição Cadastral do Econômico ou, se preferir, poderá comparecer ao Departamento de Tributação para solicitação de 2ª via.

Outras informações pelo telefone (14) 3652-9500 – Departamento de Tributação, no horário das 08:00 às 17:00 horas , ou  através do e-mail: tributacao@doiscorregos.sp.gov.br

 

Comentários
Compartilhe