EDITAL DE PROCLAMAS – CASAMENTOS

publicidade

 

 

publicidade

 

PRETENDEM SE CASAR:

IVAN BARROS DA SILVA, solteiro, operador de máquinas agrícolas, nascido em Saloá-PE, no dia 12 de maio de 1977, residente e domiciliado na Rua Osorio Rampazzo, nº 145, Lais Casonato em Dois Córregos-SP, filho de IVO BARROS DA SILVA e de MARIA TEIXEIRA DA COSTA. NAILSA GOMES DA SILVA, solteira, auxiliar de produção, nascida em Bom Conselho-PE, no dia 12 de maio de 1982, residente e domiciliada na Rua Osorio Rampazzo, nº 145, Lais Casonato em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ GOMES DA SILVA e de LUZINETE LUZIA DA SILVA.

RODRIGO GOMES DE OLIVEIRA, solteiro, motorista, nascido em Garça-SP, no dia 1 de outubro de 1993, residente e domiciliado na Avenida América, nº 2, Jardim Bom Retiro em Dois Córregos-SP, filho de EDIVALDO PEREIRA DE OLIVEIRA e de MARIA JOSÉ GOMES. SUELI DE LIMA AVELINO, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 8 de outubro de 1995, residente e domiciliada na Avenida América, nº 2, Jardim Bom Retiro em Dois Córregos-SP, filha de VALDECI AVELINO e de ROSA CLEONIDIA ANTUNES DE LIMA.

SEBASTIÃO BREGADIOLLI, solteiro, motorista, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 16 de fevereiro de 1967, residente e domiciliado na Rua Ademir Pastori, nº 775, Eugênio Francisconi em Dois Córregos-SP, filho de DARCIO BREGADIOLLI e de NEUZA TEREZINHA DE OLIVEIRA BREGADIOLLI. MARIA GORETTE DA SILVA, solteira, auxiliar de produção, nascida em Altinho-PE, no dia 12 de dezembro de 1976, residente e domiciliada na Rua Ademir Pastori, nº 775, Eugênio Francisconi em Dois Córregos-SP, filha de REGINALDO JOAQUIM DA SILVA e de DOMINGAS QUITÉRIA DA CONCEIÇÃO.

MARCOS ANTONIO ALVES DE ARAÚJO, solteiro, montador, nascido em Iati-PE, no dia 13 de junho de 1991, residente e domiciliado na Avenida José Aparecido Serrano, nº 10, Residencial Coimbra em Dois Córregos-SP, filho de LUIZ ALVES DE ARAÚJO e de ZILDA TENÓRIO DA CONCEIÇÃO ALVES. ISABELA ANDRESSA ROSA DE PAULA, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 16 de setembro de 1993, residente e domiciliada na Avenida José Aparecido Serrano, nº 10, Residencial Coimbra em Dois Córregos-SP, filha de ADENILTON VAGNER DE PAULA e de ROSANGELA CRISTINA ROSA.

 

Comentários
Compartilhe