PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

ROBSON RODRIGO FAVARETTO, solteiro, vendedor, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 28 de junho de 1986, residente e domiciliado na Avenida América, nº 150, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filho de JOSÉ APARECIDO FAVARETTO e de SILVANA CRISTINA BIANZENO FAVARETTO. MIRIAM LOUISE PAIXÃO, solteira, cabeleireira, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 11 de dezembro de 1989, residente e domiciliada na Avenida Bangu, nº 537, A, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filha de RICARDO CESAR PAIXÃO e de ISABEL CRISTINA DOS REIS PAIXÃO.

REGIVALDO LIMA DA SILVA, solteiro, lavrador, nascido em Caetés-PE, no dia 15 de março de 1979, residente e domiciliado na Rua Clodoaldo Bernava, nº 640, Eugenio Francisconi em Dois Córregos-SP, filho de JOSÉ SEVERINO DA SILVA IRMÃO e de MARIA DAS DORES LIMA DA SILVA. SILVANA APARECIDA CARDOSO DE OLIVEIRA, divorciada, doméstica, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 22 de dezembro de 1974, residente e domiciliada na Rua Clodoaldo Bernava, nº 640, Eugenio Francisconi em Dois Córregos-SP, filha de BENEDITO CARDOSO DE OLIVEIRA e de ANTONIA PAULUCI DE OLIVEIRA.

publicidade

BRADILEI ANTONIO FERRAZ, solteiro, lavrador, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 21 de julho de 1990, residente e domiciliado na Rua 15 de Novembro, nº 1732, Vila São Pedro em Dois Córregos-SP, filho de ANTONIO CARLOS FERRAZ e de MARIA JOSÉ ALVES. EDIVÂNIA GOMES DA SILVA, solteira, do lar, nascida em Iati-PE, no dia 25 de maio de 1987, residente e domiciliada na Rua 15 de Novembro, nº 1732, Vila São Pedro em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ ANCELMO DA SILVA e de QUITÉRIA GOMES DA SILVA.

 

Comentários
Compartilhe