PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR: HELIO ANTONIO DE MELO, divorciado, servente de pedreiro, nascido em Patos de Minas-MG, no dia 05 de agosto de 1974, residente e domiciliado Rua Gerôncio Gonçalves, nº 183, Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas-MG, filho de DEIRÓ LUIZ DE MELO e de MARIA INACIA RIBEIRO. WALKIRIA DA CONCEIÇÃO NAZARIO, divorciada, empresária, nascida em Felício dos Santos-MG, no dia 06 de maio de 1981, residente e domiciliada na Rua 15 de Novembro, nº 1589, Centro em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ CARLOS NAZARIO e de MARIA DA CONCEIÇÃO SOARES NAZARIO.

FERNANDO KOENIG, solteiro, médico, nascido em Porto Alegre-RS, no dia 17 de novembro de 1986, residente e domiciliado Rua Marcílio Dias, nº 831, Ap 508, Santo Antônio em Joinville-SC, filho de ALVARO KOENIG e de MARIA CORRETI KOENIG. MARIA CLARA CURY VIEIRA SCATIMBURGO, solteira, médica, nascida em São Paulo-SP, no dia 03 de janeiro de 1990, residente e domiciliada na Rua Alberto Bueno, nº 100, Vila Rica em Dois Córregos-SP, filha de PAULO CEZAR SCATIMBURGO e de MARIA DA GLORIA CURY VIEIRA SCATIMBURGO.

publicidade

JOSÉ AVELINO, divorciado, tratorista, nascido em Goioerê-PR, no dia 06 de junho de 1963, residente e domiciliado na Rua Clodoaldo Bernava, nº 495, Eugenio Franciscone em Dois Córregos-SP, filho de ANTONIO AUGUSTO AVELINO e de MARIA LUÍSA AVELINO. MARINALVA RITA DA SILVA, divorciada, do lar, nascida em Pedra-PE, no dia 04 de fevereiro de 1973, residente e domiciliada Rua Fritz Jank, nº 195, Parque Novo Mundo em São Paulo-SP, filha de JOSÉ PEDRO DA SILVA e de LINDINALVA RITA DA CONCEIÇÃO.

 

Comentários
Compartilhe