PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

ANTONIO BENEDITO DA SILVA, solteiro, pedreiro, nascido em Panelas-PE, no dia 06 de abril de 1978, residente e domiciliado na Rua Romélio Ninno, nº 75, Bairro Portal em Dois Córregos-SP, filho de BENEDITO ANTONIO DA SILVA e de QUITERIA ARGEMIRA DA SILVA. JOSEFA CREONE DA SILVA, solteira, lavradora, nascida em Cupira-PE, no dia 01 de setembro de 1981, residente e domiciliada na Rua Romélio Ninno, nº 75, Bairro Portal em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ MANOEL DA SILVA e de VALDELICE TEREZA DA SILVA.

CLEVERTON IZIDORO, divorciado, lavrador, nascido em Lençóis Paulista-SP, no dia 22 de março de 1989, residente e domiciliado na Rua Clodoaldo Bernava, nº 240, Eugênio Francisconi em Dois Córregos-SP, filho de MARIA MADALENA IZIDORO. CÍNTIA VALQUIRIA MIGUEL, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 18 de dezembro de 1985, residente e domiciliada na Rua Clodoaldo Bernava, nº 240, Eugênio Francisconi em Dois Córregos-SP, filha de REGINALDO APARECIDO MIGUEL e de SEBASTIANA CÉLIA PEREIRA MIGUEL.

publicidade

WALDINEI ALVES PEREIRA, viúvo, motorista aposentado, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 19 de março de 1955, residente e domiciliado na Avenida José Antonio da Cruz, nº 350, João Viotto em Dois Córregos-SP, filho de SEBASTIÃO ALVES PEREIRA e de WALDENE PENTEADO PEREIRA. CILENE DE SOUZA MARTINS, divorciada, do lar, nascida em Camacan-BA, no dia 11 de março de 1980, residente e domiciliada na Avenida José Antonio da Cruz, nº 350, João Viotto em Dois Córregos-SP, filha de RAMIRO MARTINS e de DORACI DE SOUZA MARTINS.

LUIZ FERNANDO LOPES DO NASCIMENTO, solteiro, motorista, nascido em Nova Cantu-PR, no dia 19 de outubro de 1990, residente e domiciliado na Rua Neusa Comine Faulin, nº 365, Residencial Coimbra em Dois Córregos-SP, filho de DARCI MEIRA DO NASCIMENTO e de ABEGAIL LOPES DA SILVA NASCIMENTO. PATRÍCIA FERNANDA SOARES, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 03 de janeiro de 1992, residente e domiciliada na Avenida Vasco da Gama, nº 131, Jardim Arco Iris em Dois Córregos-SP, filha de TARCIZIO CELESTINO SOARES e de CARLITA GRACIANA LOPES SOARES.

 

 

Comentários
Compartilhe