PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

LUÍS RICARDO GOMES DE OLIVEIRA, solteiro, auxiliar de funileiro, nascido em Garça-SP, no dia 24 de março de 1996, residente e domiciliado na Avenida Olindo Silvio Mangili, nº 445, João Viotto em Dois Córregos-SP, filho de EDIVALDO PEREIRA DE OLIVEIRA e de MARIA JOSÉ GOMES. SOLANGE DE LIMA AVELINO, solteira, inspetora de qualidade, nascida em Jaú-SP, no dia 03 de dezembro de 1997, residente e domiciliada na Rua Ademir Pastori, nº 680, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filha de VALDECI AVELINO e de ROSA CLEONIDIA ANTUNES DE LIMA.

publicidade

MACIEL PINHEIRO, solteiro, auxiliar de produção, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 29 de setembro de 1987, residente e domiciliado na Rua Nelson de Matos, nº 75, Germano Sangaletti em Dois Córregos-SP, filho de LAZARO PINHEIRO e de ANGELINA LUIZA PINHEIRO. PATRÍCIA GABRIELA FORLANI, solteira, professora, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 23 de novembro de 1980, residente e domiciliada na Rua 15 de Novembro, nº 1580, centro em Dois Córregos-SP, filha de CARLOS FORLANI e de DIRCE FERREIRA FORLANI.

RAFAEL DUQUE BIGARAN, solteiro, padeiro, nascido em Pirajuí-SP, no dia 16 de junho de 1988, residente e domiciliado na Rua Celestino Bueno, nº 365, Jardim Panorama II em Dois Córregos-SP, filho de JOSÉ CONSTANTE BIGARAN e de SILVIA REGINA DUQUE BIGARAN. MARCIA MINATEL, solteira, analista de faturamento, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 14 de dezembro de 1989, residente e domiciliada na Rua Celestino Bueno, nº 365, Jardim Panorama II em Dois Córregos-SP, filha de JAIR GERALDO MINATEL e de ROSEMARY APARECIDA MORALES MINATEL.

 

 

Comentários
Compartilhe