PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

JULIO CESAR RIBEIRO, solteiro, agente penitenciário, nascido em Rio Claro-SP, no dia 04 de outubro de 1980, residente e domiciliado na Rua João Francisco Pizzato, nº 80, Vila Rica em Dois Córregos-SP, filho de CARLOS LEONILDO DE JESUS RIBEIRO e de APARECIDA RAIMUNDO RIBEIRO. ANA CRISTINA PAURO, solteira, professora, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 13 de julho de 1978, residente e domiciliada na Rua João Francisco Pizzato, nº 80, Vila Rica em Dois Córregos-SP, filha de JOÃO ANTONIO PAURO e de MARIA DE LURDES OLIVA MANOEL PAURO.

JOÃO FRANCISCO REALE JUNIOR, solteiro, contador, nascido em São Paulo-SP, no dia 27 de maio de 1991, residente e domiciliado na Rua Rio Claro, nº 575, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filho de JOÃO FRANCISCO REALE e de MARIA ROSELI REALE. MARINA NINNO DAIPRÉ, solteira, arquiteta, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 09 de janeiro de 1993, residente e domiciliada na Rua Rio Claro, nº 575, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filha de DIRCEU DAIPRÉ e de VALERIA MARIA NINNO DAIPRÉ.

publicidade

CRISTIANO DOS SANTOS SILVA, solteiro, lavrador, nascido em Iati-PE, no dia 07 de setembro de 1997, residente e domiciliado na Rua Airton Ferraresi, nº 65, Lais Casonato em Dois Córregos-SP, filho de JOSÉ MARIA SIMÃO DA SILVA e de MARIA CÉLIA DOS SANTOS SILVA. AYANE SOARES RAMOS, solteira, auxiliar de produção, nascida em Caetés-PE, no dia 07 de março de 1999, residente e domiciliada na Rua Airton Ferraresi, nº 55, Lais Casonato em Dois Córregos-SP, filha de VALDEMIR FRANCISCO RAMOS e de EDJANE DE OLIVEIRA SOARES.

MARCOS SHIGUERU NAKANO, solteiro, sushiman, nascido em São Bernardo do Campo-SP, no dia 05 de maio de 1983, residente e domiciliado na Rua Carlinda de Albuquerque Tuono, nº 225, Santa Amélia em Brotas-SP, filho de MASSATOSHI NAKANO e de LUZIA NAKANO. NATASHA ELLEN VITORINO TERRINI, solteira, analista administrativo, nascida em Jaú-SP, no dia 06 de outubro de 1983, residente e domiciliada na Rua Jaboticabal, nº 301, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filha de PEDRO PAULO TERRINI e de LEONILDE VITORINO DOS SANTOS TERRINI.

GEAN LAZARO PINHEIRO DOS SANTOS, solteiro, lavrador, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 02 de agosto de 1999, residente e domiciliado na Rua Barra Bonita, nº 299, Jardim Bela Vista II em Dois Córregos-SP, filho de NELSON PINHEIRO DOS SANTOS e de MARIA ISABEL OZANA. NATÁLIA CRISTINA VENANCIO, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 05 de maio de 2000, residente e domiciliada na Rua Barra Bonita, nº 299, Jardim Bela Vista II em Dois Córregos-SP, filha de MARCOS VENANCIO e de IVANI MARIA LOPES.

Comentários
Compartilhe