PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

CLEBERSON WILSON GOMES BONAFÉ, solteiro, motorista, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 01 de janeiro de 1981, residente e domiciliado na Rua Clodoaldo Bernava, nº 495, A, Eugenio Francisconi em Dois Córregos-SP, filho de WILSON BONAFÉ e de GENY GOMES BONAFÉ. JOSIANE CRISTINA DOS SANTOS, divorciada, doméstica, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 14 de março de 1984, residente e domiciliada na Rua Clodoaldo Bernava, nº 495, A, Eugenio Francisconi em Dois Córregos-SP, filha de GRACIO LUIZ DOS SANTOS e de TEREZINHA DE FÁTIMA DE FREITAS DOS SANTOS.

REGINALDO AVELINO FERREIRA, solteiro, fiscal de campo, nascido em Buíque-PE, no dia 26 de abril de 1992, residente e domiciliado na Rua Cassimiro Celestino, nº 150, CDHU em Pratânia-SP, filho de NORBERTO FERREIRA QUEIROZ e de MARIA JOSÉ AVELINO FERREIRA. LUCILENE AVELINO DA SILVA, solteira, secretária, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 20 de março de 1995, residente e domiciliada na Rua Botucatu, nº 249, Jardim Bela Vista II em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ EVONE DA SILVA e de MARIA LUZENIRA AVELINO DA SILVA.

publicidade

LUIZ GUSTAVO FERRAREZ, divorciado, funcionário público municipal, nascido em Mineiros do Tietê-SP, no dia 19 de setembro de 1977, residente e domiciliado na Alameda Ponte Alta, nº 115, Jardim Piataraca em Mineiros do Tietê-SP, filho de JOSÉ LUIZ FERRAREZ e de NILZA APARECIDA ALTIMARI FERRAREZ. DANIELA CORRÊA DA ROCHA, solteira, contabilista, nascida em Jaú-SP, no dia 20 de novembro de 1978, residente e domiciliada na Avenida José Alves Mira, nº 360, Centro em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ CORREA DA ROCHA NETO e de EDNA ALBERTINASE DA ROCHA.

Comentários
Compartilhe