PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

ALAN RAFAEL CAPELLARI TORNIOLI, solteiro, supervisor de produção, nascido em Brotas-SP, no dia 31 de março de 1982, residente e domiciliado na Avenida José Celestino Peretti, nº 840, Jardim Arco Iris em Dois Córregos-SP, filho de JOÃO ALBERTO TORNIOLI e de SONIA APARECIDA CAPELLARI. MARIA CLAUDIA CAMARGO DA SILVA, divorciada, vendedora autonoma, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 01 de março de 1982, residente e domiciliada na Avenida José Celestino Peretti, nº 840, Jardim Arco Iris em Dois Córregos-SP, filha de ELCIO BENEDITO DA SILVA e de MARIA DE FÁTIMA CAMARGO DA SILVA.

publicidade

JOSÉ DOMINGOS ABREU, solteiro, lavrador, nascido em Vitória do Mearim-MA, no dia 11 de janeiro de 1981, residente e domiciliado na Rua Paraná, nº 17, Vila Bandeirantes em Dois Córregos-SP, filho de MARIA GREGORIA ABREU. MAGNA REGINA RABELO SILVA, divorciada, do lar, nascida em São Luís-MA, no dia 01 de dezembro de 1976, residente e domiciliada na Rua Paraná, nº 17, Vila Bandeirantes em Dois Córregos-SP, filha de FRANCISCO RABELO SILVA e de RAIMUNDA NONATA SILVA.

LUÍS GUSTAVO ALVES FERREIRA, solteiro, auxiliar de produção, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 21 de fevereiro de 2003, residente e domiciliado na Rua Paraíba, nº 250, Vila Bandeirantes em Dois Córregos-SP, filho de OSVAMILTON ALVES FERREIRA e de IVONE BRUZESE. THAINA LOPES RUIZ, solteira, estudante, nascida em Rio Claro-SP, no dia 04 de fevereiro de 2002, residente e domiciliada na Avenida Bangu, nº 485, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filha de MAX EDUARDO CORSI RUIZ e de CRISTIANE APARECIDA LOPES.

MARCOS FERREIRA DA SILVA, solteiro, lavrador, nascido em Pilar-AL, no dia 06 de novembro de 1986, residente e domiciliado na Avenida Bahia, nº 600, Vila São Sebastião em Dois Córregos-SP, filho de JOSÉ FERREIRA DA SILVA e de DAMIANA DA CONCEIÇÃO. MARIA LÊDA DOS SANTOS, divorciada, doméstica, nascida em Iati-PE, no dia 16 de julho de 1976, residente e domiciliada na Avenida Bahia, nº 600, Vila São Sebastião em Dois Córregos-SP, filha de CRISALVA HERCÍLIA DO NASCIMENTO.

MÁGILO ANTUNES EVANGELISTA DE OLIVEIRA, solteiro, operador de máquinas, nascido em Garanhuns-PE, no dia 20 de novembro de 1996, residente e domiciliado na Avenida Nilton Janir Tumiotto, nº 320, Chácara Campos Elíseos II em Dois Córregos-SP, filho de JOSÉ ANTONIO DE OLIVEIRA e de ZENAIDE EVANGELISTA DE OLIVEIRA. AMANDA DE ARAÚJO BELO, solteira, do lar, nascida em Iati-PE, no dia 06 de fevereiro de 1997, residente e domiciliada na Avenida Nilton Janir Tumiotto, nº 320, Chácara Campos Elíseos II em Dois Córregos-SP, filha de JUVENAL BELO CRUZ e de MARIA LEILZA DE ARAÚJO BELO.

Comentários
Compartilhe