PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

JOSÉ DE SOUZA, solteiro, empresário, nascido em Mascote-BA, no dia 23 de novembro de 1973, residente e domiciliado na Avenida Olindo Silvio Mangili, nº 365, João Viotto em Dois Córregos-SP, filho de FRANCISCO JOSÉ DE SOUZA e de MARIA JOSÉ SANTOS. MARILZA CORRÊA NUNES, solteira, cuidadora de pessoas, nascida em Irapuã-SP, no dia 21 de abril de 1973, residente e domiciliada na Avenida Olindo Silvio Mangili, nº 365, João Viotto em Dois Córregos-SP, filha de JOÃO CORRÊA NUNES e de IZAULINA BISPO SANTOS.

ANTONIO DANIEL MANGILI, solteiro, chefe de cozinha, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 19 de janeiro de 1983, residente e domiciliado na Avenida Mariano Lopes, nº 10, centro em Dois Córregos-SP, filho de ANTONIO CELINO MANGILI e de MARIA LUCY SERINOLI MANGILI. GIOVANA MARIA DE LIMA, divorciada, fisioterapeuta, nascida em Curitiba-PR, no dia 01 de setembro de 1977, residente e domiciliada Rua Francisco Rocha, nº 1750, aptº 204, Bigorrilho em Curitiba-PR, filha de EDISON LUIZ DE LIMA e de MARILEIA CARALP DE LIMA.

publicidade

ROGÉRIO CONCEIÇÃO COSTA, solteiro, auxiliar de expedição, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 06 de fevereiro de 1991, residente e domiciliado na Avenida José Celestino Peretti, nº 1000, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filho de JOÃO BATISTA COSTA e de IVONETE DA CONCEIÇÃO COSTA. JENIFER MARIELLE PEDRO DOS SANTOS, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 26 de dezembro de 1995, residente e domiciliada na Avenida José Celestino Peretti, nº 1000, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filha de SINEZIO CONCEIÇÃO DOS SANTOS e de VALERIA CRISTINA PEDRO.

ELUIZO CANDIDO, solteiro, vendedor autônomo, nascido em São Paulo-SP, no dia 14 de outubro de 1984, residente e domiciliado na Rua Jaboticabal, nº 365, A, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filho de MARIA LUIZA CANDIDO. JÉSSICA SUÉLEM DE PAULA RIBEIRO, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 01 de abril de 1992, residente e domiciliada na Rua Jaboticabal, nº 365, A, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filha de MARCOS ROBERTO RIBEIRO e de ALEXANDRA VALQUIRIA DE PAULA.

ANDERSON RICARDO DOS SANTOS MORO, solteiro, montador de gaiolas, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 17 de abril de 1996, residente e domiciliado na Rua Pará, nº 5, Vila São Pedro em Dois Córregos-SP, filho de WANDERLEI APARECIDO MORO e de EDNALVA DOS SANTOS DIAS. LARISSA DE CAMPOS, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 08 de novembro de 1995, residente e domiciliada na Rua Pará, nº 5, Vila São Pedro em Dois Córregos-SP, filha de ADILSON FERNANDES DE CAMPOS e de ANDRÉIA CRISTINA ALVES PEREIRA.

Comentários
Compartilhe