PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

DENILDO ALVES, solteiro, motorista, nascido em Santo Anastácio-SP, no dia 30 de março de 1975, residente e domiciliado na Rua Mocoembu, nº 11, Vila Santo Antônio em Dois Córregos-SP, filho de ELPIDIO ALVES e de CLEMENCIA FRANCISCA ALVES. VANUSA DA COSTA, solteira, do lar, nascida em Jardim Alegre-PR, no dia 31 de outubro de 1975, residente e domiciliada na Rua Mocoembu, nº 11, Vila Santo Antônio em Dois Córregos-SP, filha de MANOEL DA COSTA e de MARIA BATISTA.

publicidade

JOSIVAL FELIX DA SILVA, divorciado, motorista, nascido em Porto Calvo-AL, no dia 26 de março de 1970, residente e domiciliado na Rua Pará, nº 35, Vila São Pedro em Dois Córregos-SP, filho de BENEDITO FELIX DA SILVA e de FRANCISCA CAMPOS DA SILVA. ANGELA MARIA DA SILVA, solteira, repositora, nascida em Cupira-PE, no dia 06 de janeiro de 1989, residente e domiciliada na Rua Pará, nº 35, Vila São Pedro em Dois Córregos-SP, filha de LUIZA MARIA DA SILVA.

JEFFERSON LUIZ ALVES DOS SANTOS, solteiro, lavrador, nascido em São Paulo-SP, no dia 09 de outubro de 1989, residente e domiciliado na Avenida Bauru, nº 266, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filho de JOSE SILVA DOS SANTOS e de ELZA ALVES. MARLIETE MARIA DA SILVA, divorciada, lavradora, nascida em Cupira-PE, no dia 09 de outubro de 1983, residente e domiciliada na Avenida Bauru, nº 266, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filha de ANTONIO JOSÉ e de MARIA VALDECI DA SILVA.

RENATO BITTENCOURT SANTOS, solteiro, professor, nascido em Santos-SP, no dia 12 de julho de 1985, residente e domiciliado na Avenida Doutor Joaquim Roberto Carvalho Pinto, nº 584, Jardim das Acácias em Dois Córregos-SP, filho de MARCOS TADEU CARVALHO DOS SANTOS e de SILVIA DE FREITAS BITTENCOURT SANTOS. MAIARA SILVA COIMBRA, divorciada, empresária, nascida em Jaú-SP, no dia 25 de abril de 1987, residente e domiciliada na Avenida Doutor Joaquim Roberto Carvalho Pinto, nº 584, Jardim das Acácias em Dois Córregos-SP, filha de EDIMILSON ROBERTO COIMBRA e de ELIANA SILVA COIMBRA.

Comentários
Compartilhe