EDITAL DE PROCLAMAS

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

WELLINGTON RICARDO VICTOR, solteiro, soldador, nascido em Jaú-SP, no dia 12 de maio de 1985, residente e domiciliado Avenida José Esperança, nº 685, Guarapuã em Dois Córregos-SP, filho de NELSON BENEDITO VICTOR e de MARIA NEUSA DE SOUZA LIMA VICTOR. CYNTHIA VASO VASQUES, solteira, professora, nascida em São Paulo-SP, no dia 23 de janeiro de 1988, residente e domiciliada Avenida José Esperança, nº 692, Guarapuã em Dois Córregos-SP, filha de FRANCISCO APARECIDO VASQUES e de ELISABETE DE FÁTIMA VASO VASQUES.

LEANDRO DA CRUZ MACEDO, solteiro, lavrador, nascido em Mineiros do Tietê-SP, no dia 29 de julho de 1996, residente e domiciliado na Rua Sergipe, nº 66, Vila São Pedro em Dois Córregos-SP, filho de MARINO CARVALHO DE MACEDO e de MARIA APARECIDA DA CRUZ. DAIANA REGINA DONÁ, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 19 de novembro de 1984, residente e domiciliada na Rua Sergipe, nº 66, Vila São Pedro em Dois Córregos-SP, filha de NELSON ANTONIO DONÁ e de MARIA APARECIDA GOMES DONÁ.

publicidade

WILIAM WILQUEM DE BRITO, solteiro, auxiliar de produção, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 10 de maio de 1988, residente e domiciliado na Rua Clodoaldo Bernava, nº 700, Eugênio Francisconi em Dois Córregos-SP, filho de FRANCISCO WILSON DE BRITO e de MARIA BENEDITA RODRIGUES DE BRITO. LILIAN KELI RETONDANO, divorciada, balconista, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 25 de julho de 1982, residente e domiciliada na Rua José Iraldi Violli, nº 655, Residencial Zangaletti em Dois Córregos-SP, filha de ANTONIO RETONDANO e de ELIANA PEREIRA LIMA RETONDANO.

Comentários
Compartilhe