PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

GUSTAVO BERNARDO VENTURA, solteiro, motorista, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 18 de maio de 1988, residente e domiciliado Avenida Portuguêsa, nº 148, Vila Santo Antônio em Dois Córregos-SP, filho de BENEDITO DONIZETI VENTURA e de MARILENE BERNARDO VENTURA. THABATA PRISCILA DA SILVA PEREIRA, solteira, do lar, nascida em São Paulo-SP, no dia 20 de abril de 1981, residente e domiciliada Avenida Portuguêsa, nº 148, Vila Santo Antônio em Dois Córregos-SP, filha de FLÁVIO DONIZETI PEREIRA e de APARECIDA FATIMA DA SILVA PEREIRA.

publicidade

JÚLIO CÉSAR BRASIL DA SILVA, solteiro, lavrador, nascido em Palmeira dos Índios-AL, no dia 08 de julho de 1989, residente e domiciliado na Rua José Ferreira, nº 190, Cidade Amizade em Dois Córregos-SP, filho de MARIA DO CARMO BRASIL DA SILVA. RAFAELA DA SILVA, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 16 de maio de 2000, residente e domiciliada na Rua José Ferreira, nº 190, Cidade Amizade em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ FRANCISCO DA SILVA e de MARIA ADRIANA CORDEIRO IZIDORIO.

WELINTON FRANÇA ANTUNES CONDE, solteiro, auxiliar de produção, nascido em Bocaina-SP, no dia 21 de outubro de 1999, residente e domiciliado na Rua Arthur Tonon, nº 362, Cj Hab José Tonon em Bocaina-SP, filho de LUIZ CARLOS CONDE e de APARECIDA FRANÇA ANTUNES DOS SANTOS. LIANE SOARES DA CRUZ REIS, solteira, do lar, nascida em Lauro de Freitas-BA, no dia 09 de março de 2000, residente e domiciliada na Rua Amapá, nº 131, Vila São Pedro em Dois Córregos-SP, filha de LEONARDO DA COSTA REIS e de ELISANGELA SOARES DA CRUZ.

Comentários
Compartilhe