PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

WELLINGTON RICARDO VICTOR, solteiro, soldador, nascido em Jaú-SP, no dia 12 de maio de 1985, residente e domiciliado Avenida José Esperança, nº 685, Guarapuã em Dois Córregos-SP, filho de NELSON BENEDITO VICTOR e de MARIA NEUSA DE SOUZA LIMA VICTOR. CYNTHIA VASO VASQUES, solteira, professora, nascida em São Paulo-SP, no dia 23 de janeiro de 1988, residente e domiciliada Avenida José Esperança, nº 692, Guarapuã em Dois Córregos-SP, filha de FRANCISCO APARECIDO VASQUES e de ELISABETE DE FÁTIMA VASO VASQUES.

LEANDRO DA CRUZ MACEDO, solteiro, lavrador, nascido em Jaú-SP, no dia 29 de julho de 1996, residente e domiciliado na Rua Sergipe, nº 66, Vila São Pedro em Dois Córregos-SP, filho de MARINO CARVALHO DE MACEDO e de MARIA APARECIDA DA CRUZ. DAIANA REGINA DONÁ, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 19 de novembro de 1984, residente e domiciliada na Rua Sergipe, nº 66, Vila São Pedro em Dois Córregos-SP, filha de NELSON ANTONIO DONÁ e de MARIA APARECIDA GOMES DONÁ.

publicidade

WILIAM WILQUEM DE BRITO, solteiro, auxiliar de produção, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 10 de maio de 1988, residente e domiciliado na Rua Clodoaldo Bernava, nº 700, Eugênio Francisconi em Dois Córregos-SP, filho de FRANCISCO WILSON DE BRITO e de MARIA BENEDITA RODRIGUES DE BRITO. LILIAN KELI RETONDANO, divorciada, balconista, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 25 de julho de 1982, residente e domiciliada na Rua José Iraldi Violli, nº 655, Residencial Zangaletti em Dois Córregos-SP, filha de ANTONIO RETONDANO e de ELIANA PEREIRA LIMA RETONDANO.

JOSÉ AUGUSTO SANTOS DA SILVA, solteiro, repositor de mercadorias, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 05 de agosto de 2000, residente e domiciliado na Rua David Monteiro, nº 136, Campos Elíseos em Dois Córregos-SP, filho de APARECIDO LUIZ FRANCISCO DA SILVA e de ANA LUCIA DOS SANTOS. HELENICE DOS SANTOS GOUVEIA, solteira, balconista de padaria, nascida em Barra Bonita-SP, no dia 18 de fevereiro de 1999, residente e domiciliada na Rua David Monteiro, nº 136, Campos Elíseos em Dois Córregos-SP, filha de JURANDIR FLOR DE GOUVEIA e de VANDERLÉIA TAVARES DOS SANTOS FORNIERI.

ALEXANDRE BREGADIOLLI, solteiro, auxiliar de construção civil, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 28 de abril de 1994, residente e domiciliado na Rua Ademir Pastori, nº 775, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filho de SEBASTIÃO BREGADIOLLI e de MARIA GORETTE DA SILVA. YARA MARIA DE LIMA E SILVA, solteira, funcinária publica, nascida em dois-SP, no dia 03 de maio de 1996, residente e domiciliada na Avenida Padre Miguel Lanero, nº 505, Bairro Portal em Dois Córregos-SP, filha de NIVALDO TOMÁZ DA SILVA e de MARIA DA PAZ DE LIMA E SILVA.

RODRIGO SCHULTZ OLIVEIRA, solteiro, destilador, nascido em Prudentópolis-PR, no dia 02 de janeiro de 1989, residente e domiciliado na Rua Rincão, nº 165, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filho de JOSÉ DA LUZ OLIVEIRA e de GLECI MARIA SCHULTZ OLIVEIRA. DAYSA MARTINS DA SILVA, solteira, frentista, nascida em Inajá-PE, no dia 09 de outubro de 1991, residente e domiciliada na Rua Rincão, nº 165, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filha de ALAERCIO CARIOLANO DA SILVA e de MARIA SINEIDE DA SILVA.

PABLO RICARDO DE OLIVEIRA, solteiro, trailer autônomo, nascido em Brotas-SP, no dia 17 de fevereiro de 1988, residente e domiciliado na Rua Itu, nº 1115, Residencial Simões em Dois Córregos-SP, filho de VALDIR DONISETE DE OLIVEIRA e de REGINA CELIA PEREIRA DE OLIVEIRA. VANESSA CAROLINA ALVES, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 22 de abril de 1990, residente e domiciliada na Rua Itu, nº 1115, Residêncial Simões em Dois Córregos-SP, filha de ALDIVINO ALVES e de SUELI APARECIDA LOURENÇO.

 

Comentários
Compartilhe