PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

VINICIUS HENRIQUE BENTO DE CAMARGO, solteiro, operador de máquinas, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 16 de fevereiro de 1997, residente e domiciliado na Rua Ernesto Fávaro, nº 85, Nicola Balivo em Dois Córregos-SP, filho de EVANDRO LINÊU BENTO DE CAMARGO e de CARLA VIVIANE GONÇALVES BAIO BENTO DE CAMARGO. JUSLEY CAROLINE JACINTHO, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 14 de setembro de 1997, residente e domiciliada na Rua Ernesto Fávaro, nº 85, Nicola Balivo em Dois Córregos-SP, filha de LUIZ HENRIQUE JACINTHO e de MARGARETH APARECIDA CRUZ JACINTHO.

DANILO PANSANI LOPES, solteiro, auxiliar de retificador, nascido em Campinas-SP, no dia 06 de setembro de 2000, residente e domiciliado Rua José Moreno Gimenez, nº 150, Jardim Cila de Lúcio Bauab em Jaú-SP, filho de JULIO RODRIGUES LOPES e de MARCIA APARECIDA PANSANI LOPES. JÉSSICA DA CONCEIÇÃO, solteira, operadora de caixa, nascida em Serra do Ramalho-BA, no dia 24 de maio de 1999, residente e domiciliada na Rua do Café, nº 18, Vila Mira Lopes em Dois Córregos-SP, filha de MARIA LUIZA DA CONCEIÇÃO.

publicidade

ELTON GOMES DE MESQUITA, solteiro, barbeiro, nascido em -, no dia 13 de julho de 1989, residente e domiciliado na Avenida Olindo Silvio Mangili, nº 490, João Viotto em -SP, filho de JOSÉ LIMA DE MESQUITA e de ANTONIA APARECIDA GOMES DE MESQUITA. DÉBORA AFONSO CHAVIER, solteira, do lar, nascida em -SP, no dia 04 de setembro de 2000, residente e domiciliada na Avenida João Zago, nº 86, Jardim Marina em -SP, filha de DANIEL AFONSO CHAVIER e de VERIDIANA DOS SANTOS CHAVIER.

LUIZ FERNANDO DE JESUS, solteiro, soldador, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 03 de novembro de 1990, residente e domiciliado na Rua Arnaldo Bologne, nº 270, João Viotto em Dois Córregos-SP, filho de LUIZ HENRIQUE DE JESUS e de LUCINÉIA MOREIRA. LUCIVANIA DANTAS DE SOUZA, solteira, cabeleireira, nascida em -PA, no dia 22 de abril de 1987, residente e domiciliada na Rua Arnaldo Bologne, nº 270, João Viotto em -SP, filha de LUIZ HIPÓLITO DE SOUZA e de ALCILENE DANTAS DE SOUZA.

CÉSAR AUGUSTO CARDOSO DE OLIVEIRA, solteiro, açougueiro, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 06 de agosto de 1993, residente e domiciliado na Avenida Lucelia, nº 765, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filho de DENILSON APARECIDO CARDOSO DE OLIVEIRA e de MARIA APARECIDA RODRIGUES DA COSTA DE OLIVEIRA. GABRIELA FERNANDA DOS SANTOS, solteira, auxiliar administrativo, nascida em Barra Bonita-SP, no dia 30 de julho de 1999, residente e domiciliada na Rua Paraíba, nº 72, Vila São Sebastião em Dois Córregos-SP, filha de WILSON VITORINO DOS SANTOS e de MARIA DO CARMO DE OLIVEIRA SANTOS.

Comentários
Compartilhe