PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

GILSON SODRÉ OLIVEIRA SANTOS, solteiro, auxiliar de padeiro, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 04 de junho de 1996, residente e domiciliado na Rua Igaratá, nº 5, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filho de MIGUEL OLIVEIRA SANTOS e de ELIECI SODRÉ OLIVEIRA SANTOS. FRANCIELI FERNANDA DA SILVA PETRICIO, solteira, balconista, nascida em Jaú-SP, no dia 03 de setembro de 1995, residente e domiciliada na Rua Igaratá, nº 5, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filha de ANGELO JESUS PETRICIO e de ADRIANA EROTIDES DA SILVA.

FÁBIO NUNES DA SILVA, solteiro, soldador, nascido em Mairi-BA, no dia 26 de setembro de 1983, residente e domiciliado na Rua Santa Edwiges, nº 90, Bairro Portal em Dois Córregos-SP, filho de CANUTO DOMINGOS DA SILVA e de MARIA NUNES DA SILVA. VALDENISE BESERRA DA SILVA, solteira, do lar, nascida em Arcoverde-PE, no dia 05 de outubro de 1998, residente e domiciliada na Rua Santa Edwiges, nº 90, Bairro Portal em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ FRANCISCO DA SILVA e de ILMA BESERRA CAVALCANTI DA SILVA.

publicidade

JOÃO HUMBERTO PIRES DA FONSECA JUNIOR, divorciado, empresário, nascido em Jaú-SP, no dia 13 de maio de 1993, residente e domiciliado na Avenida Garça, nº 342, Jardim Bela Vista em Dois Córregos-SP, filho de JOÃO HUMBERTO PIRES DA FONSECA e de ELIANA BENEDITA ANANIAS. ANDRESA FLORINDO RESENDE, divorciada, empresária, nascida em Jaú-SP, no dia 02 de julho de 1996, residente e domiciliada na Avenida Garça, nº 342, Jardim Bela Vista em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ ROBERTO RESENDE e de LEONOR FLORINDO RESENDE.

Comentários
Compartilhe