PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

EMERSON BARBOSA CAMARGO, solteiro, operador de máquinas, nascido em Rio Claro-SP, no dia 25 de fevereiro de 1987, residente e domiciliado na Rua Joaquim de Almeida Leme, nº 167, Santa Terezinha em Dois Córregos-SP, filho de RUI BARBOSA CAMARGO e de ELZA MARIA PRANDO. ANA PAULA ATANAZIO, solteira, ajudante de cuidadora, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 05 de maio de 1988, residente e domiciliada na Rua Joaquim de Almeida Leme, nº 167, Santa Terezinha em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ ANTONIO DE JESUS ATANAZIO e de EUNELE PEREIRA RYAL ATANAZIO.

DOUGLAS APARECIDO BRAGA, solteiro, coletor de reciclagem, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 08 de maio de 1994, residente e domiciliado na Avenida Nelson Garro, nº 279, Onde Moras em Dois Córregos-SP, filho de MILTON APARECIDO BRAGA e de MARINALVA ALVES BRAGA. DAIANE APARECIDA DA SILVA, divorciada, doméstica, nascida em Lençóis Paulista-SP, no dia 27 de junho de 1988, residente e domiciliada na Avenida Nelson Garro, nº 279, Onde Moras em Dois Córregos-SP, filha de HOZANO JOÃO DA SILVA e de MARIA BENEDITA DA SILVA.

publicidade

WADY GUILHERME DE LIMA, solteiro, motorista, nascido em São Paulo-SP, no dia 09 de dezembro de 1991, residente e domiciliado na Avenida Garça, nº 164, Jardim Bela Vista II em Dois Córregos-SP, filho de SERGIO APARECIDO DE LIMA e de MARLI SINHORINI ALVES DE LIMA. MARIA JOSÉ DA SILVA, divorciada, manicure, nascida em Buíque-PE, no dia 31 de outubro de 1990, residente e domiciliada na Avenida Garça, nº 164, Jardim Bela Vista II em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ APARECIDO DA SILVA e de MARIA DO CARMO SILVA.

Comentários
Compartilhe