PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

DIOGO MARQUES DE MOURA, solteiro, engenheiro, nascido em Dourado-SP, no dia 11 de dezembro de 1985, residente e domiciliado Rua Affonso Botelho de Abreu Sampaio, nº 80, aptº 207, Parque Santa Felícia Jardim em São Carlos-SP, filho de DANIR DE MOURA e de MARIA JOSÉ MARQUES DE MOURA. NATASHA MAYARA ROSSI, solteira, supervisora de atendimento, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 13 de novembro de 1991, residente e domiciliada Rua Allan Kardec, nº 40, Vila Rica II em Dois Córregos-SP, filha de NELSON ROSSI e de DEJANIRA FERREIRA GOMES ROSSI.

JOSÉ EMIDIO DE SOUSA, divorciado, operador de processos químicos aposentado, nascido em Mogi das Cruzes-SP, no dia 02 de setembro de 1955, residente e domiciliado Rua José Francisco Túlio Stripari, nº 161, Jardim Olímpia em Jaú-SP, filho de MARIO PINTO DE SOUSA e de ANTONIA DE LIMA SOUSA. PORCINA PEREIRA, solteira, artesã aposentada, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 25 de outubro de 1953, residente e domiciliada na Rua José Iraldi Violi, nº 940, Jardim Arco Irís em Dois Córregos-SP, filha de FRANCISCO PEREIRA e de BENEDITA GOMES PEREIRA.

publicidade

ANTONIO BONINI JÚNIOR, solteiro, professor, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 15 de janeiro de 1985, residente e domiciliado na Avenida Gofredo Schelini, nº 1415, Bairro Portal em Dois Córregos-SP, filho de ANTONIO BONINI e de ANGELICA ELISABETH LOPES BONINI. BRUNA FERNANDES TREFILHO, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 15 de fevereiro de 1994, residente e domiciliada na Avenida Mariano Lopes, nº 360, Centro em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ ROBERTO TREFILHO e de CONCEIÇÃO APARECIDA FERNANDES TREFILHO.

BRUNO REGIVALDO DA SILVA, solteiro, lavrador, nascido em Cupira-PE, no dia 30 de junho de 1999, residente e domiciliado na Rua Americana, nº 147, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filho de REGIVALDO JOÃO DA SILVA e de ANTÔNIA ALVES DA SILVA. RENATA MARTINS DOS SANTOS, solteira, do lar, nascida em Itabuna-BA, no dia 11 de junho de 1987, residente e domiciliada na Rua Americana, nº 147, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filha de ADEMIR BISPO DOS SANTOS e de MARIZA SOUZA MARTINS.

 

Comentários
Compartilhe