PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

FÁBIO ALVES DOS SANTOS, solteiro, trabalhador de avicultura de corte, nascido em Iati-PE, no dia 20 de maio de 1983, residente e domiciliado na Rua Jaboticabal, nº 429, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filho de IRAILDA ALVES DA SILVA. MARIARA DA SILVA, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 06 de agosto de 1989, residente e domiciliada na Rua Jaboticabal, nº 429, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filha de SEVERINO CORDEIRO DA SILVA e de SEVERINA MARTINIANA DA SILVA.

publicidade

RICARDO APARECIDO FAXINA JÚNIOR, solteiro, lavrador, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 12 de agosto de 1997, residente e domiciliado no Sítio Queixada, Zona Rural em Dois Córregos-SP, filho de RICARDO APARECIDO FAXINA e de MARIA CRISTINA DOS SANTOS FAXINA. ILMA DOS SANTOS SILVA, solteira, do lar, nascida em Iati-PE, no dia 16 de maio de 2002, residente e domiciliada na Rua José Poleti, nº 15, Mira Lopes em Dois Córregos-SP, filha de IVANILDO MONTEIRO DA SILVA e de JOSEFA SANTANA DOS SANTOS.

MISAEL ROBERTO ALTEMARI FILHO, divorciado, empresário, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 24 de janeiro de 1969, residente e domiciliado na Avenida Marília, nº 360, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filho de MISAEL ROBERTO ALTEMARI e de SEBASTIANA DE LOURDES CILLIF ALTEMARI. CELÍ GARCIA DE ALMEIDA, divorciada, auxiliar de produção, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 26 de maio de 1970, residente e domiciliada na Avenida Marília, nº 360, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filha de JOÃO GARCIA DE ALMEIDA e de JOANNA DE SOUZA ALMEIDA.

Comentários
Compartilhe