PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

EDITAL DE PROCLAMAS

JAILSON JOSÉ DA SILVA, divorciado, operador de centrífuga, nascido em Colônia Leopoldina-AL, no dia 07 de fevereiro de 1988, residente e domiciliado na Rua Madureira, nº 141, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filho de JOSÉ OTÁCILIO DA SILVA e de MARIA JOSÉ ALVES. JANESCA FELIX DOS SANTOS, solteira, estudante, nascida em Águas Belas-PE, no dia 22 de janeiro de 2000, residente e domiciliada na Rua Vasco da Gama, nº 26, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ SILVESTRE DOS SANTOS e de IVONEIDE CORREIA FELIX.

ADEILSON DONOZZETTI GOMES, solteiro, lavrador, nascido em Iracema do Oeste-PR, no dia 01 de novembro de 1988, residente e domiciliado Rua Alfredo Zinoni, nº 800, Guarapuã em Dois Córregos-SP, filho de VITOR DONOZZETTI GOMES e de MARIA ANTONIA CELESTINO GOMES. LARISSA GIOVANA DOS SANTOS, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 16 de dezembro de 2004, residente e domiciliada Rua Alfredo Zinoni, nº 800, Guarapuã em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ MIGUEL DOS SANTOS e de SIMONE CRISTINA VOLTOLIN.

publicidade

JOÃO PEREIRA LEITE, solteiro, pedreiro, nascido em Arapoti-PR, no dia 25 de junho de 1971, residente e domiciliado na Rua Rio Claro, nº 35, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filho de SEBASTIÃO PEREIRA LEITE e de JANDIRA MESSIAS LEITE. ROSIMARA DE ALMEIDA, divorciada, auxiliar de limpeza, nascida em Presidente Bernardes-SP, no dia 03 de dezembro de 1976, residente e domiciliada na Rua Rio Claro, nº 35, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filha de PAULO AUGUSTO DE ALMEIDA e de MARIA JOSÉ DE ALMEIDA.

JOÃO PAULO ALVES QUEIROZ, divorciado, semeador, nascido em Bom Conselho-PE, no dia 06 de outubro de 1991, residente e domiciliado na Rua Amapá, nº 120, Vila São Pedro em Dois Córregos-SP, filho de MARIA CÍCERA ALVES QUEIROZ. GABRIELI FERNANDA DA SILVA, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 02 de abril de 2001, residente e domiciliada na Rua Avelino de Almeida, nº 180, Jardim Panorama em Dois Córregos-SP, filha de CÍCERO AMARO DA SILVA e de SILVIA FERNANDA DE OLIVEIRA.

LUÍS HENRIQUE DE TOLEDO, solteiro, motorista, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 04 de agosto de 1985, residente e domiciliado na Rua Lucio Damiano Manjerona, nº 65, Jardim Panorama I em Dois Córregos-SP, filho de APARECIDO AUGUSTO DE TOLEDO e de APARECIDA DE FREITAS ANDRADE DE TOLEDO. TAMÁRA CARVALHO DA SILVA, solteira, artesã, nascida em Barra Bonita-SP, no dia 15 de maio de 1991, residente e domiciliada na Rua Lucio Damiano Manjerona, nº 65, Jardim Panorama I em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ CARLOS LOPES DA SILVA e de ROSELY APARECIDA DE CARVALHO.

Comentários
Compartilhe