PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

HUGO HUMBERTO TAVELLA, solteiro, funcionário público municipal, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 16 de setembro de 1987, residente e domiciliado na Avenida José Iraldi Violi, nº 319, Residencial Zangaletti em Dois Córregos-SP, filho de ANTONIO CARLOS TAVELLA e de SILVANA CRISTINA MAGHIANI TAVELLA. ANA MARIA CARDOSO NINNO, solteira, cabeleireira, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 12 de abril de 1996, residente e domiciliada na Rua Romão Grael, nº 255, Vila Grael em Dois Córregos-SP, filha de JEFFERSON MONTREZOL NINNO e de ISABEL CRISTINA CARDOSO NINNO.

FRANCISCO ADALBERTO DE UNGARO, solteiro, eletricista autônomo, nascido em Jaú-SP, no dia 13 de março de 1983, residente e domiciliado na Avenida Major Joaquim César, nº 960, Casa-A, Fundos, Guarapuã em Dois Córregos-SP, filho de JORGE ADALBERTO DE UNGARO e de VERA LUCIA DE OLIVEIRA MATOSINHO DE UNGARO. STÉPHANIE GRANDE, solteira, auxiliar administrativo, nascida em Santos-SP, no dia 15 de março de 1994, residente e domiciliada na Rua Major Joaquim Cesar, nº 960, Casa-A, Fundos, Guarapuã em Dois Córregos-SP, filha de ETTORE ERNESTO GRANDE e de ROSANA MARIA DE JESUS GRANDE.

publicidade

PAULO CEZAR DA SILVA, divorciado, policial militar aposentado, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 24 de janeiro de 1968, residente e domiciliado na Avenida América, nº 210, Jardim Arco Irís em Dois Córregos-SP, filho de GONÇALO FLORES DA SILVA e de CATARINA BOTTON DA SILVA. MIRIAM PAULA SAVIOLI, divorciada, motorista, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 15 de dezembro de 1987, residente e domiciliada na Avenida América, nº 210, Jardim Arco Irís em Dois Córregos-SP, filha de FRANCISCO CARLOS SAVIOLI e de SONIA MARIA ALVES SAVIOLI.

Comentários
Compartilhe