PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

RAFAEL LUCHIARI SEGOBIA, solteiro, técnico de informática, nascido em Barra Bonita-SP, no dia 12 de janeiro de 1989, residente e domiciliado na Avenida Modesto Carmesini, nº 247, Bairro Barra Funda em Dois Córregos-SP, filho de JAIR SEGOBIA e de CLARA CRISTINA LUCHIARI SEGOBIA. LILLIAN DORACY PIRILLO, solteira, arquiteta, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 20 de janeiro de 1993, residente e domiciliada na Avenida Modesto Carmesini, nº 247, Bairro Barra Funda em Dois Córregos-SP, filha de CARLOS PIRILLO NETO e de DARACY CAETANO DA SILVA PIRILLO.

SILVIO FERNANDO MILANEZ, solteiro, frentista, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 08 de julho de 1977, residente e domiciliado na Fazenda Mariane, Guarapuã, Bairro Santa Candida Guarapuã em Dois Córregos-SP, filho de VALDEMAR MILANEZ e de SONIA MARIA MUNHOZ MILANEZ. MÁRCIA HELENA CUSTÓDIO, divorciada, cozinheira, nascida em Duartina-SP, no dia 21 de dezembro de 1971, residente e domiciliada na Fazenda Mariane, Guarapuã, Bairro Santa Candida, Guapauã em Dois Córregos-SP, filha de SANTO CUSTODIO e de MADALENA DE MORAES.

publicidade

EDERSON RODRIGO GARCIA DE ALMEIDA, solteiro, policial militar, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 18 de março de 1983, residente e domiciliado na Rua Arnaldo Bologna, nº 10, Bairro Onde Moras em Dois Córregos-SP, filho de ANTONIO DONIZETE GARCIA DE ALMEIDA e de VANI DOS REIS FELIPE DE ALMEIDA. JULIA GREGIO CAPELINI, solteira, analista de recursos humanos, nascida em Barra Bonita-SP, no dia 29 de dezembro de 1992, residente e domiciliada na Avenida Cônego Hilário Ferraz Coelho, nº 60, Bairro João Viotto em Dois Córregos-SP, filha de CARLOS CESAR CAPELINI e de TATIANA CAROLINA GREGIO.

LUIZ OTÁVIO DE TOLEDO SILVA, solteiro, operador de máquinas, nascido em Jaú-SP, no dia 18 de outubro de 1992, residente e domiciliado na Rua 7, nº 17, Condomínio Maria Vitória, Bairro Maria Vitória em Dois Córregos-SP, filho de SEBASTIÃO JOSÉ DE TOLEDO SILVA e de MARIA APARECIDA BONAFÉ TOLEDO. ÉRIKA DAIELE DA SILVA, solteira, vendedora, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 15 de novembro de 1985, residente e domiciliada na Rua 7, nº 17, Condomínio Maria Vitória, Bairro Maria Vitória em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ BERNARDINO DA SILVA e de CLEIDE DE FATIMA DA SILVA.

DANIEL DA ROCHA AYUB, solteiro, auxiliar de farmácia, nascido em São João do Piauí-PI, no dia 24 de março de 2002, residente e domiciliado na Avenida Duartina, nº 235, Jardim Bela Vista II em Dois Córregos-SP, filho de ACACIO SALOMÃO AYUB e de MARIA HELENA ROCHA. BIANCA SUZANA DA SILVA, solteira, estudante, nascida em Diadema-SP, no dia 28 de janeiro de 2003, residente e domiciliada na Avenida Duartina, nº 235, Jardim Bela Vista II em Dois Córregos-SP, filha de NILTON BASILIO DA SILVA e de TATIANE SUZANA DE LIMA SILVA.

Comentários
Compartilhe