PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

JOSÉ APARECIDO DONIZETI SAVIO, divorciado, motorista aposentado, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 18 de novembro de 1958, residente e domiciliado na Avenida Cônego Hilário Ferraz Coelho, nº 60, Bairro João Viotto em Dois Córregos-SP, filho de NESTOR SAVIO e de MARIA DINATO SAVIO. MARIA ISABEL APARECIDA GREGIO, solteira, manicure aposentada, nascida em Jaú-SP, no dia 17 de maio de 1959, residente e domiciliada na Avenida Cônego Hilário Ferraz Coelho, nº 60, Bairro João Viotto em Dois Córregos-SP, filha de ARTEMIO GREGIO e de ALICE DONÁ GREGIO.

NIVALDO JOSÉ RESSINETI, solteiro, mecânico, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 28 de agosto de 1991, residente e domiciliado na Rua Paulista, nº 5, Mira Lopes em Dois Córregos-SP, filho de MARIVALDO JOSÉ RESSINETI e de MARIA DE LOURDES GAMBA RESSINETI. CLEMILDA RAQUEL OLIVEIRA DOS SANTOS, solteira, secretária, nascida em Mundo Novo-BA, no dia 20 de agosto de 1986, residente e domiciliada na Rua Paulista, nº 5, Mira Lopes em Dois Córregos-SP, filha de IRAMILTON OLIVEIRA DOS SANTOS e de MARIA LUZIA DOS SANTOS.

publicidade

KLEBER ALEXANDRE ALVES, solteiro, motorista, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 05 de agosto de 1979, residente e domiciliado na Avenida José de Almeida Rosseto, nº 315, Jardim Panorama II em Dois Córregos-SP, filho de HELIO ALVES e de MARIA DAS GRAÇAS RIBEIRO SILVA ALVES. WALQUIRIA REGINA MARTINS FERNANDES, divorciada, auxiliar de produção, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 20 de setembro de 1979, residente e domiciliada na Avenida José de Almeida Rosseto, nº 315, Jardim Panorama II em Dois Córregos-SP, filha de JOÃO DONIZETE FERNANDES e de MARIA CELINA MARTINS.

RAFAEL CORADI ROZA, solteiro, motorista, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 15 de janeiro de 1983, residente e domiciliado na Avenida Orlando Polastri, nº 225, Jardim Panorama II em Dois Córregos-SP, filho de JOÃO BATISTA ROZA e de MARIA NIRCE CORADI ROZA. NATALIA OCKNER DA SILVA, divorciada, vendedora, nascida em Campinas-SP, no dia 16 de dezembro de 1992, residente e domiciliada na Avenida Orlando Polastri, nº 225, Jardim Panorama II em Dois Córregos-SP, filha de VALERIA CRISTINA DA SILVA.

MATHEUS EDUARDO DE CASTRO, solteiro, professor, nascido em Matão-SP, no dia 05 de agosto de 1994, residente e domiciliado na Rua Urbano Vanarusso, nº 235, Campo Belo em Dois Córregos-SP, filho de JOSÉ EDUARDO DE CASTRO e de MARILZA APARECIDA FRUTUOSO DE CASTRO. HELLEM BEATRIZ MINATEL, solteira, esteticista, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 22 de abril de 1998, residente e domiciliada na Rua Urbano Vanarusso, nº 235, Campo Belo em Dois Córregos-SP, filha de ANTONIO CARLOS MINATEL e de APARECIDA VALDENY PASTORI MINATEL.

MURILO ROCHA, solteiro, geólogo, nascido em Torrinha-SP, no dia 30 de setembro de 1994, residente e domiciliado na Rua Joana Godeghesi, nº 122, Aparício Fagundes em Dois Córregos-SP, filho de ALCIDES ROCHA JUNIOR e de ANTONIETA APARECIDA DAROZ ROCHA. AMANDA XAVIER MAZZIERO, solteira, professora, nascida em Jaú-SP, no dia 08 de março de 1995, residente e domiciliada na Rua Joana Godeghesi, nº 122, Aparício Fagundes em Dois Córregos-SP, filha de ALCEU ANTONIO MAZZIERO e de SANDRA MAGALY XAVIER MAZZIERO.

Comentários
Compartilhe