PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

GEDEÃO ALVES PEREIRA FILHO, divorciado, empresário, nascido em Florestópolis-PR, no dia 27 de junho de 1962, residente e domiciliado na Avenida Bangu, nº 121, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filho de GEDEÃO ALVES PEREIRA e de MARIA JACINTA DA COSTA PEREIRA. MARIA DA CONCEIÇÃO BIU DA COSTA, divorciada, confeiteira, nascida em Bom Conselho-PE, no dia 08 de dezembro de 1980, residente e domiciliada na Avenida Bangu, nº 121, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filha de BENÍCIO BIU DE ARAUJO e de MARIA MENDES DA COSTA.

AGNALDO JOSÉ DA SILVA, solteiro, lavrador, nascido em São Benedito do Sul-PE, no dia 18 de abril de 1988, residente e domiciliado na Rua Aparecido Arieti, nº 136, Cidade Amizade em Dois Córregos-SP, filho de LUIZ JOSÉ DA SILVA e de QUITERIA MARIA DA CONCEIÇÃO. LUCIANA CREUZA DA SILVA, divorciada, vendedora, nascida em Cupira-PE, no dia 05 de dezembro de 1988, residente e domiciliada na Rua Aparecido Arieti, nº 136, Cidade Amizade em Dois Córregos-SP, filha de MANOEL ANTONIO DA SILVA e de CREUZA AMARA DA SILVA.

publicidade

ALEX CANTADOR, solteiro, motorista borracheiro, nascido em Barra Bonita-SP, no dia 25 de agosto de 1991, residente e domiciliado na Rua David Monteiro, nº 116, Campos Elíseos em Dois Córregos-SP, filho de CELSO CANTADOR e de ROSÂNGELA DE FÁTIMA RAMOS NOGUEIRA CANTADOR. CÍNTIA CRISTINA BEVILAQUA, divorciada, agente comunitário de saúde, nascida em Jau-SP, no dia 15 de março de 1991, residente e domiciliada na Rua David Monteiro, nº 116, Campos Elíseos em Dois Córregos-SP, filha de CARLOS ALBERTO BEVILAQUA e de MARIA CRISTINA MARTINS VIEIRA BEVILAQUA.

 

Comentários
Compartilhe